GO-PLAY-alcatelA IFA já nos mostrou a maior parte das novidades, desde os novos smartwatches aos novos smartphones, a feira em Berlim é uma feira destinada maioritariamente a outros electrónicos. Mas mesmo assim, tivemos a Sony a lançar os Z5’s, a Lenovo a mostrar novo terminal e Huawei a brilhar com o novo Mate S. 

A Alcatel Onetouch não ficou atrás, depois de na MWC nos dar os Idol, agora é a vez dos Go Play. Esta nova gama de smartphones para além de colorida e com um bom aspeto visual, é ainda um smartphone dedicado àqueles que gostam de desporto.

Vê também:Alcatel OneTouch Pop Up e OneTouch Pop Star, cor, textura e personalização a baixo custo!

   

A nível de especificações o Alcatel Onetouch Go Play não nos surpreende, processador Snapdragon 410, 1GB de RAM 8GB de memória interna com possibilidade de expansão via Micro SD, um ecrã de 5″polegadas HD e uma bateria que segundo a Alcatel, terá uma duração de 500h em standby mesmo sendo de apenas 2500mAh.

Estes Go Play são caracterizados não só pelo seu design, mas também pela sua resistência á água, poeiras e uma vida de aventura onde os smartphones são os mais acidentados.

Vê também: Alcatel GO Watch, o relógio inteligente resistente à água, pó e ao choque

Ainda não são oficiais os preços e disponibilidades mas é possível que venha a bater em Portugal visto que a empresa tem um vasto leque de produtos no nosso País.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.