Alcatel-Hero-2-3

A Alcatel decidiu investir no sistema operativo da Cyanogen e este software aplicou-o no novo Alcatel Hero 2+, aqui vêm o concorrente do OnePlus One.

   

Este no dispositivo da Alcatel traz consigo umas especificações bastante interessantes, o smartphone ideal para quem gosta de um ecrã grande e um sistema com as funções básicas e melhoradas de um Android. Vamos então à lista dos componentes deste Alcatel Hero 2+.

  • Ecrã de 6 polegadas Full HD
  • Processador Mediatek MT6592 octa-core 2.0 GHz
  • 2 GB de memoria RAM
  • 16 GB de memoria interna
  • Câmara traseira de 16 Megapixels
  • Câmara frontal de 5 Megapixels
  • Bateria de 3.100 mAh

Interesse Revê os melhores momentos da apresentação da Samsung #4GNewsMWC

O smartphone suporta redes LTE o que é uma grande vantagem, muitos consumidores já não “vivem” sem esta rede rápida. O preço do Alcatel Hero 2+ está em 299 $ e será lançado para o mercado norte Americano, este será um grande passo para a Cyanogen INC.

Continuas a preferir um OnePlus One ou darias uma oportunidade e este Alcatel Hero 2+?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.