Alcatel apresenta 2 Smartphones!

Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Tempo de leitura: 1 min.

Já sabíamos que a Alcatel ia lançar um novo smartphone e ai está ele, o novo Alcatel IDOL 3 em duas versões, uma de 4.7 polegadas e outra de 5.5 polegadas. Se olharmos bem para o smartphone, reparamos que tem algumas semelhanças com o Iphone 6, mas estas semelhanças são só exteriores pois no interior a história é outra.

O IDOL 3 de 4.7 polegadas vem equipado com ecrã de 720p (HD) de resolução e um processador Snapdragon 410 ou 610. Enquanto no IDOL 3 de 5.5 polegadas, temos um ecrã com 1080p (Full HD) de resolução e um processador octa-core de 64bits, Snapdragon 615.

Ambos vêm ainda com uma coluna frontal JBL que, com a tecnologia Clari-Fi da Harman, promete oferecer um som de excelente qualidade. Os dois "irmãos" estão equipados ainda com uma câmera frontal de 13MP, 4G e android Lollipo 5.0. Foi também introduzida uma nova funcionalidade que permite usar o smartphone de "pernas para o ar" o que irá dar muito jeito quando agarras o teu telemóvel ao contrário.

Ainda não temos informações sobre preços ou data de lançamento, mas não deve faltar muito para estas informações estarem disponíveis. Estejam atentos ao nosso site, pois com certeza disponibilizaremos essas informações.

Talvez queiras ver:

  • HTC Grip- A nova pulseira fitness da HTC #4GNewsMWC
  • Re Vive – Os novos óculos de realidade virtual da HTC
  • Huawei apresenta oficialmente o tablet MediaPad X2 #4GNewsMWC
  • HTC One M9 apresentado oficialmente #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.