Alcatel 6045 One Touch cai em leak com Snapdragon 610 64-bit e Lollipop

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem não sabe eu vivo em UK e estes smartphones não são populares por estes lados, então quando fui a Portugal, a minha preocupação foi trabalhar com um. Embora não fosse topo de gama e honestamente, existem muitos #chinaaopoder com qualidade superior (na minha opinião), os Alcatel em questão, ofereciam uma qualidade interessante para o preço praticado.

Hoje caiu em leak o futuro terminal da marca que já andou nas ruas da amargura e aproveita-se agora de mercados em crescimento como o nosso. Segundo este leak da GFXBenchmark, o terminal contará com duas variantes uma com android lollipop 5.0 e outra com 5.0.2 fora da caixa, ecrã de 13,7"polegadas? Certamente um engano, mas será FHD com resolução 1920x1080px, processador Snapdragon 610 e GPU Adreno 405.

Este equipamento virá também com 2GB de RAM, uma das variantes com 8GB de memória interna e a outra com 4GB. Realtivamente à câmara vemos uma 7Mpx com possibilidade de gravar vídeos em FHD.

Ainda não há datas para este modelo bater as lojas mas provavelmente veremos algo da Alcatel na MWC em Barcelona de 2 a 5 Março onde vamos marcar presença! Por isso fiquem atento.

Talvez queiras ver:

  • ZTE apresenta o ZTE Blade S6 Lux #chinaaopoder
  • 100 Mil unidades do Meizu M1 vendidas em 60 Segundos # ChinaAoPoder
  • Este é agora o smartphone mais fino do mundo o Coolpad Ivvi K1 Mini #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.