AirPods Studio: novos headphones da Apple vistos em imagens reais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Apple prepara um novo produto para a sua linha AirPods, mas este será um pouco diferente daqueles que já possui no mercado. Os novos AirPods Studio marcarão a entrara da empresa americana na luta pelos melhores headphones topo de gama.

Depois dos rumores, eis que agora temos a primeira imagem, e um pequeno vídeo, que nos revelam os vindouros AirPods Studio. Isto confirma ainda que os próximos headphones da Apple virão, pelo menos, em cinza e branco.

AirPods Studio terão um design peculiar

Desde que a Apple introduziu a primeira geração dos AirPods que o seu design foi motivo de discussão. E a julgar pelas imagens divulgadas dos novos AirPods Studio, também estes não deixarão ninguém indiferente.

Ao que tudo indica, estes headphones virão em, pelo menos, duas versões, sendo que aquela que é retratada nas imagens será a desportiva. Esta conta com uns auscultadores bastante largos, em formato retangular, que facilmente cobrirão totalmente os teus ouvidos.

Para potenciar o conforto, a parte superior que pousará na cabeça também é bastante larga. Em ambos os casos, certamente contaremos com materiais suaves e as duas partes dos AirPods Studio serão ligadas por uma fina tira de metal.

Como já mencionei, a Apple estará a desenvolver duas variantes dos seus próximos headphones. Ao que tudo indica, a segunda versão contará com materiais mais premium, por exemplo, o couro.

O conceituado leaker em assuntos Apple, Jon Prosser, refere que os AirPods Studio não terão indicação de qual é o auscultador direito e esquerdo. Ao invés, estes headphones conseguirão detetar qual ouvido é qual, oferecendo uma experiência reversível.

Como não poderia deixar de ser, os AirPods Studio virão com cancelamento ativo de ruído para concorrer com as propostas da Sony ou Bose neste segmento. O seu carregamento será feito através de uma entrada USB-C e não haverá lugar para o jack de 3,5mm.

Para terminar, referir apenas que os rumores avançam com um preço de 350 dólares por cada unidade dos AirPods Studio. O momento da sua apresentação ainda é um mistério.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone. Razer lança o comando universal perfeito para as tuas sessões gaming!
  • Apple anuncia o iPad Air com músculo de iPad Pro!
  • Apple Watch SE é oficial! Eis as novidades do smartwatch barato da Apple
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.