AirPods Pro: atualização "arruina" cancelamento de ruído. Entende

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme avança o Rtings, os novos AirPods Pro receberam uma atualização em dezembro que começou a causar alguma insatisfação entre os utilizadores. Após análise foi concluído que a atualização afetou as capacidades de cancelamento de ruído dos auriculares True Wireless.

Cancelamento de ruído ativo é um dos pontos de venda mais falados dos AirPods Pro. No geral, o feedback da comunidade e meios de comunicação estava a ser positivo em relação às suas funcionalidades. No entanto esta atualização baixou significantemente a capacidade de isolação dos auriculares.

Contudo, o Rtings também indica que a qualidade de som melhorou no geral, principalmente nas frequências mais baixas. Parece que a Apple lançou uma atualização que melhorou umas coisas mas definitivamente piorou outras. Entretanto a Apple já deve estar a trabalhar numa nova atualização para resolver os problemas.

AirPods Pro são extremamente populares

Desde o seu lançamento em outubro que os AirPods Pro tem sido um sucesso massivo. Continuando nas pegadas dos AirPods, estes auriculares True Wireless estão a caminho de se tornar o acessório mais vendido da Apple, se continuarem a vender tão bem.

A procura pelos AirPods Pro tem sido tão grande a nível mundial que nem a Apple consegue acompanhar. Vários relatórios da indústria indicaram que a empresa teve que redobrar os seus esforços nas fábricas de fornecimento para conseguir acompanhar a grande procura pelos auriculares.

Assim sendo, apesar do seu preço de 279€, os AirPods Pro provaram ser uma aposta lucrativa por parte da Apple. É pouco provável que a empresa lance novidades em auriculares True Wireless este ano, pois não precisa de todo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi patenteia smartphone com sete câmaras nunca antes vistas
  • Xiaomi arrasa e ganha o prémio de "Marca Revelação 2019" escolha do público nos Prémios 4gnews
  • Samsung Galaxy Z Flip vai impressionar em design, mas não em carregamento!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.