AirPods poderão chegar em Dezembro, segundo vendedor autorizado

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Com a apresentação do iPhone 7 e iPhone 7 Plus no passado mês de Setembro, a Apple voltou ao mostrar ao mundo que não tem problemas em inovar, ou pelo menos em apostar em alternativas que vão para lá da área de conforto do consumidor comum. Muitos terão visto a remoção da entrada para headphones como forçosa e como um movimento desnecessário da gigante norte americana. No entanto, o futuro aponta precisamente a que seja cada vez menos necessário recorrer a cabos, e os AirPods, que fazem parte desse futuro, poderão chegar já em Dezembro.

Anunciados há já dois meses, mais nenhuma informação oficial sobre a data de lançamento deste equipamento foi avançada pela Apple, pensando-se mesmo que pudesse não chegar ao mercado antes do final de 2016. No entanto, boas noticias chegam dos lados da República Checa: uma das maiores lojas online do país, o Alza.cz, que é uma vendedora autorizada de produtos da Apple, terá atualizado através no seu site a data de chegada dos novos earphones para o mês de Dezembro.

Ver também: Vivo Xplay6 é oficial com ecrã curvo QHD, 6GB de RAM e dual-câmara

Considerando que um vendedor oficial poderá disponibilizar os AirPods já em Dezembro, poderá significar ainda que os Airpods cheguem até mais cedo, vendendo a Apple este produto diretamente através do seu site ou das lojas físicas. A complementar esta possibilidade, há rumores de que algumas unidades terão já chegado a algumas lojas para serem testadas e/ou expostas.

O site oficial da Apple revela-nos que os AirPods chegarão com um preço fixado nos 179€. Sim, os AirPods vão custar tanto como um smartphone com algumas características que muitos já considerarão respeitáveis ou até mesmo uns headphones de boa qualidade (talvez mesmo conectáveis por Bluetooth). No entanto, trata-se de um produto Apple, e para além de qualidade que certamente terão como earphones, estamos curiosos por experimentar as funcionalidades que este equipamento terá para oferecer no que toca à interação com o iOS.

Talvez queiras ver:
Carros eléctricos serão obrigados a fazer barulho a baixa velocidade nos EUA
Motorola Moto M mostra toda a sua beleza e qualidade de construção
Alegado protótipo do Huawei P10 emerge na internet