AirPods 3: este deverá ser o design dos novos auriculares da Apple

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Várias fontes indicam que a Apple irá lançar a terceira geração dos seus AirPods de entrada no início do próximo ano. Estes novos earbuds devem sofrer alterações no design, tal como podemos ver na imagem que hoje te trago.

Da mesma fonte que, ainda esta semana, trouxe-nos as primeiras imagens reais dos AirPods 3, temos os primeiros renders que nos revelam a totalidade deste acessório. Coincidindo com todos os rumores, estes foram inspirados nos AirPods Pro.

AirPods 3 terão várias semelhanças com os AirPods Pro

Tal como retratam estes renders, os vindouros AirPods 3 terão um design mais arredondado na sua cabeça que os modelos anteriores. Além disso, vemos que as hastes dos auriculares foram alvo de uma redução de tamanho.

Se não fossa a ausência de pontas em silicone, facilmente se poderiam confundir os AirPods 3 com os seus irmãos Pro. As semelhanças são muitas e certamente isso não foi decidido ao acaso.

Todavia, desenganem--se aqueles que pensam que os AirPods 3 herdarão a principal características dos AirPods Pro. O cancelamento de ruído ativo dificilmente será incorporado na próxima versão de entrada destes auriculares.

Primeiramente, porque os AirPods 3 carecerão das pontas em silicone, o que dificulta a tarefa de obter níveis de cancelamento de ruído condizentes com os padrões da Apple. Em segundo lugar, isso permitirá à empresa baixar o preço final do produto.

Pelo lado positivo, os controlos por toque dos modelos Pro também deverão estar presentes nos vindouros AirPods 3. Uma funcionalidade que tornará mais prático o controlo das tuas músicas.

Serão estes os AirPods Pro Lite de que se falou?

Relembro que há uns meses falou-se na possibilidade de a Apple lançar uma versão Lite dos seus AirPods Pro. Esta nova variante dispensaria algumas funcionalidades premium para nos proporcionar uns auriculares mais acessíveis monetariamente.

Olhando para aquilo que se fala dos futuros AirPods 3, estes poderão ser essa tão falada versão Lite. Tudo aquilo que se falava para essa versão está presente neste gadget.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13: estas são as melhorias a esperar nos próximos smartphones da Apple
  • Tens um iPhone 5c? Agora é considerado produto vintage
  • Apple acredita mesmo nos seus computadores com os seus processadores
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.