Agarra 22 apps e jogos temporariamente grátis na Google Play Store

Carlos Oliveira
Comentar

Nada melhor do que começar a semana do Natal a aumentar a tua biblioteca de aplicações e jogos para Android. Como é nosso hábito, elencamos algumas aplicações gratuitas, por tempo limitado, na Google Play Store.

Hoje dá-mos a conhecer as mais recentes campanhas em vigor na loja oficial de aplicações da Google. Temos aplicação de utilidade geral, jogos e ainda alguns pacotes de ícones para dar nova vida ao teu smartphone ou tablet.

Aplicações grátis para Android

Hoje temos duas aplicações que acrescentarão valor ao teu smartphone Android. A primeira é ideal para quem gosta de retocar algumas fotografias após a sua captura para as tornar perfeitas.

Play Store

Em segundo lugar, temos uma aplicação que te ajudará a detetar perigoso que possas encontrar na estrada. Quantas mais pessoas usarem esta app melhor, pois a sua base de dados é construída com o feedback daqueles que a utilizam diariamente.

Jogos grátis para Android

Nesta categoria temos várias propostas distintas para agradar ao maior número de utilizadores possível. Temos jogos de construção, RPG e aventura que prometem entreter-te durante bastante tempo.

Se o teu género preferido são os quebra-cabeças, então o jogo Perplex é a escolha ideal para ti. Nele terás vários desafios para resolver que prometem estimular o teu cérebro durante um bom tempo.

Pacotes de ícones grátis para Android

Se és daquelas que gosta de dar um toque personalizado e diferenciado ao smartphone ou tablet, aqui encontra um vasto leque de novos ícones para o teu equipamento. São várias as ideologias contempladas, portanto, poderás cobrir vários estilos com estes pacotes de ícones.

Todas as aplicações listadas neste artigo estão disponíveis na Google Play Store a custo zero durante o tempo descriminado. Uma vez instaladas no teu smartphone, serão tuas para sempre.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.