Microsoft Portugal

A Microsoft não tem tido, de todo, uma vida muito ativa no mercado Mobile, pelo menos ao nível dos smartphones em si. Basicamente, a empresa de Redmond tem-se limitado a vender o que ainda tem em stock a preços bastante amigáveis para o consumidor, e nada mais.

Porém, uma informação algo adversa, mas muito positiva, é a de que a Microsoft estará presente na Mobile World Congress (MWC) do próximo ano. A ocorrer entre o final de fevereiro e o início de março, a gigante norte-americana irá ter o seu próprio pavilhão e eventos. Contudo, a questão fundamental que se coloca aqui é o que será que a Microsoft irá mostrar ao mundo tecnológico.

   

microsoft-mwc-2017

Em princípio deverá oferecer-nos mais informações sobre a disponibilidade da Creators Update e sobre a Realidade Virtual que a empresa diz querer trazer para as massas, por exemplo. No entanto, e sendo esta feira virada para a vertente Mobile, pode ser também que seja já daqui a três meses que a mesma lucide o público daquilo que será o Surface Phone.

Todavia, isto são meras especulações. Seja lá o que for que a Microsoft apresente será épico de qualquer das formas e, por isso, apensa se terá de esperar ansiosamente para que esse momento chegue. De resto, as notícias continuarão a surgir, pelo que peço que fiques atento às novidades.

Talvez queiras ver:

Microsoft mostra-nos como será o seu concorrente ao Amazon Echo e Google Home

Microsoft apresenta o primeiro Tradutor Pessoal Universal

Nokia apresenta os seus primeiros telemóveis do período “pós-Microsoft”

ViaMSPoweruser
FonteMSMWC Meetings
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.