Adobe está a oferecer dois meses de Creative Cloud a subscritores!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O conjunto de programas da Adobe é utilizado por profissionais e freelancers pelo mundo inteiro. Devido ao surto de Coronavírus, muitas pessoas do meio estão a optar por trabalhar em casa. Desta forma, a Adobe decidiu oferecer dois meses grátis do seu Creative Cloud, apenas a subscritores existentes.

O anúncio foi feito discretamente na página de cancelamentos da Adobe. Uma fotógrafa publicou no Twitter para informar as pessoas da promoção e de como ativá-la. Até agora, não parece que a oferta esteja limitada a países específicos.

Como ativar a oferta de dois meses da Adobe Creative Cloud

Salientamos mais uma vez que precisas de ser um subscritor ativo da Creative Cloud para usufruir da oferta, a mesma não está disponível para novos subscritores. Para tal: deves começar por entrar na tua conta Adobe, de preferência no PC.

De seguida, vai a Planos, na barra superior. Nessa página, irão aparecer todos os planos que tiveres ativos. Deves clicar em Cancelar plano. Na próxima página, vai aparecer uma opção denominada Ofertas, onde tem a oferta dos dois meses.

É importante salientar que após os 2 meses gratuitos, a Adobe irá cobrar o teu plano de forma normal. Caso queiras usufruir apenas dos dois meses gratuitos, cancela antes que os mesmos acabem e usufrui na totalidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Já podes ativar a oferta da MEO, Vodafone e NOS de 10GB de internet móvel. Vê como
  • Assassin's Creed Odyssey está Grátis este fim de semana! (PC, PlayStation 5 e Xbox One)
  • Uber Eats está a oferecer taxa de entrega! Sabe como ativar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.