my fit

Na sua conferência anual I/O de ontem, a  Google anunciou alguns dispositivos  Android Wear,  entre eles o Samsung Gear Live, o LG G Watch assim como o Moto 360. A Adidas, uma das parceiras do  também anunciado Google Fit, nova resposta ao Health Kit da Apple, viu vazadas imagens do seu primeiro Android Wear, o Adidas miCoach Fit Smart, este obviamente destinado para praticantes de desporto.
Tudo leva a crer, que a Adidas está pronta para lançar um novo “rastreador” de fitness chamado miCoach Fit, e  é o primeiro Wearable da marca desportiva que rodará na plataforma Android.

fit-smart-2014-06-26-01
Enquanto ainda não existe qualquer menção do hardware usado, o vazamento menciona que o dispositivo usará o Bluetooth 4.0 LE, enquanto as imagens mostram que aparente apresentará um sensor da frequência cardíaca  na parte de trás e virá com um display formado por leds.

   

Visita o nosso Site, canal no Youtube  pagina no Facebook e deixa o teu comentário

source

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.