Actualização do Pebble adiciona emoji, bússola, e melhores notificações no iOS

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Com cada vez mais pessoas a usar os emoji para se exprimir nas suas mensagens, e a sua utilização cada vez mais alargada a varias aplicações e plataformas, os criadores do Pebble resolveram lançar uma atualização que permite ao Pebble mostrar os emoji correctamente nas suas notificações.

Esta actualização não se resumiu apenas a que o Pebble passa-se a suportar emoji, também passou a dar uso à bússola interna que o mesmo possui e que não estava a ser utilizada, e que provavelmente muitos nem sequer sabiam que existia! E perguntam vocês, para que queremos uma bússola num relógio? Pois ao contrario do que possam pensar, poderá ser bastante util quando andamos meio perdidos à procura de alguma localização, bastando apenas orientarmo-nos através do nosso Pebble sem ter de tirar o nosso smartphone do bolso. Agora é so esperar que os desenvolvedores o comecem a implementar nas suas aplicações de navegação!

Temos também um suporte melhorado ao iOS 8 e respectivas notificações, em que podemos marcar como lida a notificação no iPhone ou iPad através de um toque no Pebble. Segundo os criadores do Pebble esta função irá também chegar muito em breve ao sistema Android.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Fonte