Photo.Emoji_-1024x584

 

Com cada vez mais pessoas a usar os emoji para se exprimir nas suas mensagens, e a sua utilização cada vez mais alargada a varias aplicações e plataformas, os criadores do Pebble resolveram lançar uma atualização que permite ao Pebble mostrar os emoji correctamente nas suas notificações.

   

Esta actualização não se resumiu apenas a que o Pebble passa-se a suportar emoji, também passou a dar uso à bússola interna que o mesmo possui e que não estava a ser utilizada, e que provavelmente muitos nem sequer sabiam que existia! E perguntam vocês, para que queremos uma bússola num relógio? Pois ao contrario do que possam pensar, poderá  ser bastante util quando andamos meio perdidos à procura de alguma localização, bastando apenas orientarmo-nos através do nosso Pebble sem ter de tirar o nosso smartphone do bolso. Agora é so esperar que os desenvolvedores o comecem a implementar nas suas aplicações de navegação!

Temos também um suporte melhorado ao iOS 8 e respectivas notificações, em que podemos marcar como lida a notificação no iPhone ou iPad através de um toque no Pebble. Segundo os criadores do Pebble esta função irá também chegar muito em breve ao sistema Android.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

 

Fonte

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço