Ações da Apple tropeçam e os investidores temem o pior

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há coisa de umas semanas dei por mim a ver os documentários e filmes de Steve Jobs, embora os filmes sejam criticados positiva ou negativamente por cada um de nós, uma das coisas que podemos ver é o quanto a Apple já esteve mal e como se ergueu.

A empresa de Cupertino já passou por muito e seja com o Steve Jobs ou o Tim Cook à frente da empresa, a Apple sempre foi notícia nos sites de tecnologia por bons ou maus motivos.

Os últimos 10 anos da empresa da maçã trincada tem sido, como se diz na gíria portuguesa, "ouro sobre azul". A empresa Americana já ganhou estatuto de empresa mais valiosa do mundo, já bateu recordes e entregou aos seus fãs produtos que nem eles sonhavam. Se estes produtos são ou não tão preciosos quanto a empresa? Isso também é questionável.

Vê ainda: É ainda falado o iPhone 6C, este terminal poderá vir a dar à Apple um equipamento bem construído mas com ecrã mais pequeno, chegando àquele segmento de mercado que ainda sente amor por uma tela de 4" polegadas.

Enquanto as informações dos novos terminais continuam rumores, algo real é a sua desvalorização. Fico expectante como é que a Apple reagirá à situação.

Talvez queiras ver:

  • Facebook Messenger tem mais de 800 milhões de utilizadores mensais
  • Marca Motorola irá desaparecer do mercado em breve dando lugar à Lenovo
  • Samsung Gear S2 será compatível com o teu iPhone ainda este mês
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.