Acer_Tablet_Iconia-Tab-10_A3-A20_A3-A20FHD_White_sku_main

Não é a primeira vez que a Acer revela os seus novos dispositivos através de vídeos publicitários, desta vez a empresa revelou o Acer Iconia Tab 10, uma tablet com 10,1 polegadas com o valor de 249 dólares. Vamos então conhecer melhor as características do ecrã deste Iconia Tab 10.

  • Ecra IPS de 10,1 polegadas e uma resolução de 1920 x 1200 pixel
  • Tecnologia zero Air Grap
  • Proteção Corning Gorilla Glass 4

Com este ecrã teremos uma boa visualização de conteúdo, especialmente multimédia. Ao abrirmos o capô da Iconia Tab 10 temos um processador Mediatek, por enquanto ainda não foi revelado qual o modelo do processador nem as restantes informações como o clock e a quantidade de cores. A Acer decidiu incluir 2 GB de memoria RAM e 32 GB de memoria para guardarmos todos os nossos documentos e desfrutarmos das aplicações disponíveis na loja da Google. Já que para muitos 32 GB de memoria é pouco a Iconia Tab 10 traz uma entrada para cartões micro SD com memoria de até 128 GB.

   

A tablet da Acer vem com uma câmara traseira de 5 megapixel e uma frontal de 2 megapixel. Claro que não faltam as características básicas como é o Wi-Fi e Bluetooth mas também vem com suporte para HDMI, um ponto positivo para aqueles que gostam de desfrutar do conteúdo da sua tablet num ecrã maior. O sistema operativo é obviamente o Android, a empresa foi um passo atrás e instalou Android Kitat nesta Iconia Tab 10, este é o ponto negativo mais notável do aparelho.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.