Além de anunciarem o primeiroAcer Predator 6 e uma impressionante tablet, também para este mesmo público gammer, a Acer Predator 8 GT-810, vamos conhece-la!
Pois bem, afinal o que é que temos aqui? Nunca antes uma tablet teve um aspecto tão...agressivo, tão robusto e irreverente. Construída sobre a premissa de performance gamming, esta Acer Predator 8 GT-810 promete cativar todo um público que adora jogar e longe vão os tempos em que o melhor jogo para Android era a saga Angry Birds!
Temos aqui nesta Acer Predator 8 GT-810 especificações impressionantes que passo a enunciar:
- Sistema operativo Android 5.1 Lollipop
- Ecrã de 8 polegadas com resolução Full-HD 1080x1920p IPS LCS
- Construção metálica
- Predator ColorBlast para umas cores perfeitas
- Processador Intel Atom x7
- Gráficos Intel HD (Gen 8 LP)
- Tecnologia Wireless 2x2 MIMO, 802.11a/b/g/n wireless
- Espessura8.7mm
- Peso: 350 gramas
- 64GB de armazenamento interno
- Expansão via microSD 128GB
Esta Acer Predator 8 GT-810 vem aproveitar-se da grande influencia da marca no publico gammer, este tablet já vem com o jogo Asphalt 8 pré-instalado, um dos melhores jogos de corridas do momento e com 320,000 créditos do jogo (um valor que ronda os 50$ em moeda real).
Vê também: Conhece o novo Acer Predator 6, um smartphone Android concebido para os Gammer’s
Outro dos pontos chave que mereceram uma boa dose de elogios dos apresentadores foram o ecrã e as suas cores vívidas, além dos 4 altifalantes frontais (Dolby Audio Predator Quadio) e o feed-back vibratório ou haptick feed-back.
O preço desta Acer Predator 8 GT-810 rondará os 300$ e chegará aos mercados a partir do dia 6 de Novembro. Ainda não é sabido se chegará garantidamente ao mercado português mas na quadra natalícia poderemos ver esta impressionante tablet no nosso mercado a 349€ (preço recomendado para a europa).
Talvez queiras ver:
- Conhece o novo Acer Predator 6, um smartphone Android concebido para os Gammer’s
- Assiste aqui, em directo, ao evento da Acer na IFA Berlim 2015
- Acer anuncia oficialmente o novo Jade Primo, o primeiro “PC-phone”