A Xiaomi será bem maior que uma Motorola ou Samsung no Brasil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é preciso ser um entendido em tecnologia para ter noção que esta marca está a dar muito que falar. Há pouca gente na verdade que sabe do que é que a Xiaomi se trata e entendo perfeitamente. Quando falamos em marcas Chinesas, principalmente no público Brasileiro, a primeira palavra que vêm à cabeça é “Chingling”, no entanto as coisas já não são mais assim.

Os produtos Xiaomi tem uma qualidade acima da média e o seu preço corre no sentido inverso, acessíveis a todos os mercados. Até o mais “pobre” dos terminais da Xiaomi é capaz de destronar qualquer concorrência.

Na 4GNews dá-mos bastante atenção ao mercado Asiático, ou como gostamos de chamar MiUI Portugal que é comunidade que invejo, porque para além de unidos por um projecto singular, dedicam-se como se não houvesse amanhã e isso acontecerá de certeza absoluta no Brasil.

A 4GNews deseja o maior sucesso à Xiaomi nesta aventura Brasileira, porque a verdade é que precisamos de mais marcas assim, que nos dão uma qualidade super interessante por um preço que um humano pode pagar.

Talvez queiras ver:

  • Meizu MX5 é anunciado oficialmente e será o próximo Flagship Killer desde 290€
  • Exclusivo: Imagens do Oukitel k1000, um smartphone robusto com 10 mil mAh de bateria
  • Lumia 940 XL com Snapdragon 810 e ecrã 2K
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.