A Xiaomi não respira! Redmi Note 10 já está a caminho

Bruno Coelho
Comentar

Se achas que a Xiaomi é rápida a renovar as suas linhas de smartphones, esta não será uma notícia estranha para ti. É que muito pouco tempo depois de lançar globalmente os Redmi Note 9, os alegados Redmi Note 10 já andam a rodar no Geekbench.

Os dois dispositivos que a fiável página Xiaomishka afirma serem o Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro estarão assim perto de ser lançados. E aparentemente ambos terão um processador Mediatek Dimensity 800.

So, #RedmiNote10 (M2004J7AC) and #RedmiNote10Pro (M2004J7BC) passed tests on GeekBench!😎The results are good for Dimensity 800-seriesP.S. These are real devices, and I've been telling you about them for a whole month 😀😊Feel free to retweet if you choose Atom or Bomb 🤩👍 pic.twitter.com/EYfKrCoAne

— Xiaomishka (@xiaomishka) 15 de maio de 2020

Estes testes de performance surgem depois de o alegado Redmi Note 10 5G já ter passado pela habitual certificação da TENAA. Aparentemente o equipamento vai ter uma construção em vidro e metal, e seguir a linha de design do Redmi Note 9S.

Como podes ver pelas imagens apresentadas, o aspeto traseiro é muito semelhante ao do Redmi Note 9S. Além disso, também o botão de ligar/desligar é vermelho. No entanto, teremos aqui um equipamento com um ecrã OLED de 6.57 polegadas e com resolução Full HD+. O buraco no ecrã dá lugar à “gota”.

Sobre as câmaras, é revelado que o sensor principal vai ser de 48MP. Este pode ser o mesmo que já vemos no Redmi Note 9S, e deve ser acompanhado de uma grande angular e um sensor de profundidade.

Segundo o órgão regulador, a bateria vai ser de 4500mAh e ter carregamento rápido de 22.5W. Resta agora saber quando vamos ter estes equipamentos lançados no mercado, e se vão contar com versão global.

Aproveita para conhecer os melhores telemóveis Xiaomi atualmente no mercado. Além disso, vê os melhores gadgets desta marca, com produtos para diversas necessidades e fins.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.