A Xiaomi não respira! Redmi Note 10 já está a caminho

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se achas que a Xiaomi é rápida a renovar as suas linhas de smartphones, esta não será uma notícia estranha para ti. É que muito pouco tempo depois de lançar globalmente os Redmi Note 9, os alegados Redmi Note 10 já andam a rodar no Geekbench.

Os dois dispositivos que a fiável página Xiaomishka afirma serem o Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro estarão assim perto de ser lançados. E aparentemente ambos terão um processador Mediatek Dimensity 800.

Estes testes de performance surgem depois de o alegado Redmi Note 10 5G já ter passado pela habitual certificação da TENAA. Aparentemente o equipamento vai ter uma construção em vidro e metal, e seguir a linha de design do Redmi Note 9S.

Como podes ver pelas imagens apresentadas, o aspeto traseiro é muito semelhante ao do Redmi Note 9S. Além disso, também o botão de ligar/desligar é vermelho. No entanto, teremos aqui um equipamento com um ecrã OLED de 6.57 polegadas e com resolução Full HD+. O buraco no ecrã dá lugar à “gota”.

Sobre as câmaras, é revelado que o sensor principal vai ser de 48MP. Este pode ser o mesmo que já vemos no Redmi Note 9S, e deve ser acompanhado de uma grande angular e um sensor de profundidade.

Segundo o órgão regulador, a bateria vai ser de 4500mAh e ter carregamento rápido de 22.5W. Resta agora saber quando vamos ter estes equipamentos lançados no mercado, e se vão contar com versão global.

Aproveita para vê os melhores gadgets desta marca, com produtos para diversas necessidades e fins.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV Stick: este pode ser o preço do novo gadget com Android TV
  • Xiaomi Mi Band 5: lançamento é iminente, depois deste passo
  • Xiaomi Poco F2 Pro à venda abaixo do preço oficial. Aproveita o desconto
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.