A Sony reforça o marketing para o Sony Xperia Z3 e Sony Xperia Z3 Compact

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que os pesos pesados desta primavera começam a chegar aos mercados, a Sony terá que competir com o Sony Xperia Z3 Compact.

De acordo com Catherine Cherry, a directora de marketing da Sony para o Reino Unido, Irlanda e Benelux, esta nova campanha de marketing para o Sony Xperia Z3 Compact irá correr mundo e passará em outdoors, anúncios e publicidade na TV e vários outros meios de comunicação social. Uma jogada algo inédita da Sony que pelos vistos apercebeu-se de que o marketing é um ponto chave para o sucesso do produto e para a liquidez financeira da marca.

Tendo em vista um crescimento sustentável, a Sony Mobile sofreu uma reestruturação e parece que finalmente está a apostar seriamente em vender equipamentos. Não basta construir smartphones invejáveis, é necessário criar a vontade de comprar no consumidor.

Este vídeo destaca todas as principais vantagens e pontos fortes do Sony Xperia Z4 na IFA Berlim 2015, a realizar-se em Setembro deste ano.

E tu, o que achas?

Talvez queiras ler:

  • HTC One M9 desmontado passo-a-passo
  • A elegância tem um preço, o Samsung Galaxy S6 Edge dobra e parte facilmente
  • Um sensor, duas câmaras – Esta é a nova patente da Apple
  • Os interessados no Apple Watch Edition terão direito a tratamento VIP
  • Apple pretende apresentar 3 novos iPhones
  • Vídeo mostra o jogo Super Mario 64 no iPhone 6

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.