A Sony devia inspirar-se nestes "concepts" para o seu topo de gama Xperia Z5

Rui Bacelar

Sony-Xperia-Z5-concept-renders-6O Sony Xperia Z5 pode ser um dos próximos flagships a ser apresentados na IFA Berlim, uma feira anual onde várias marcas apresentam os seus novos smartphones topos de gama, tablets, gadgets e muito mais! O que acham deste possível design para o Xperia Z5?

Em vez de conceber umas linhas completamente novas, o designer optou pela estratégia que provavelmente será utilizada pela marca, temos aqui uma filosofia Omnibalance, mantendo todos os traços principais dos seus antecessores. Temos uma diminuição das margens laterais ou bezels e um aumento do tamanho de ecrã para umas generosas 5.5 polegadas.

Caso a Sony venha a aumentar o tamanho de ecrã deste Xperia Z5 precisará de aumentar a capacidade da bateria para garantir a autonomia de 2 dias a que já nos habituou. Poderá também necessitar de mais espaço para acomodar um sensor fotográfico de maiores dimensões com pelo menos 21.5 MP e OIS.

O que acham deste concept design para o Xperia Z5? Estará demasiado familiar ou terá acertado na fórmula?

Sony-Xperia-Z5-concept-Jermaine-Smit-1.jpgSony-Xperia-Z5-concept-Jermaine-Smit-7.jpgSony-Xperia-Z5-concept-renders-2.jpgSony-Xperia-Z5-concept-renders-3.jpgSony-Xperia-Z5-concept-renders-4.jpgSony-Xperia-Z5-concept-renders-5.jpgSony-Xperia-Z5-concept-renders-6.jpgSony-Xperia-Z5-concept-renders.jpg

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.