Galaxy S6 Edge 1A Samsung é uma mãe orgulhosa das suas novas criações, se bem que não esconde a preferencia pelo Galaxy S6 Edge, a sua jóia da coroa e mais que tudo. A mensagem é bem clara e os vídeos são absolutamente deslumbrantes, as maravilhas digitais da marca sul-coreana estão a conquistar a preferência de milhões de consumidores e com justa causa.

Orgulhosa, babada e optimista, a Samsung mostra-nos desta vez o processo de construção do Galaxy S6 Edge com o seu ecrã ou tela curva e vidro a acompanhar. Este painel AMOLED utiliza um novo substrato de plástico em vez do tradicional vidro para garantir a flexibilidade necessária sem comprometer a qualidade da imagem.

Este processo de moldagem do vidro, metal e ecrã chama-se “3D Thermoforming” ou moldagem térmica tri-dimensional e utiliza dois moldes para aquecer e conferir ao vidro a sua forma simétrica em ambas as laterais, o traço característico do Galaxy S6 Edge.
A qualidade dos vídeos rivaliza com os da Apple e sinceramente até é capaz de ultrapassar alguns deles, somos literalmente deslumbrados com o Galaxy S6 Edge e todos os efeitos, sons e ambiente que o rodeia.

 

   

As proezas de engenharia que tornaram o Galaxy S6 Edge uma realidade:


Os segredos e inspirações no Design do Galaxy S6 Edge:

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).