A Samsung poderá ser a fornecedora dos painéis OLED do iPhone 8

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

O tão famoso iPhone da Apple fará 10 anos para o próximo ano, portanto, espera-se que está será um ponto de viragem naquele que é um dos equipamentos mais conhecido do mundo.

Muito se tem falado acerca deste terminal, e se há algo que este novo iPhone poderá trazer é um painel OLED e um rumor que surgiu recentemente veio frisar ainda mais este facto. Um relatório vindo diretamente da Coreia diz-nos que cerca de 60 a 70 milhões de placas de circuitos flexíveis construídas pelos fornecedores da Samsung poderão rumar à Apple já para o próximo ano, para serem instaladas no iPhone 8.

Os fornecedores coreanos da Samsung, a Interflex e BH, já estão a aumentar a sua produção e a Samsung Electro-Mechanics poderá também juntar-se a elas em breve. Estas tais placas serão os controladores para os painéis OLED da Samsung e a primeira saída em direção à Apple poderá vir a ser feita no segundo trimestre do próximo ano.

Pois bem, basta analisar os factos para que possamos constatar que caminhamos a passos largos para que os próximos iPhones venham equipados com painéis OLED da Samsung, mas e tu, o que pensas acerca disto?

Talvez queiras ver:

Misterioso Honor 6S cai em leak e revela todo o seu design

Galaxy A5 (2017) aparece em vídeo e com direito a review

Fotografias do próximo Moto X (2017) aparecem em “leak”