A publicidade da Samsung tem cada vez mais a qualidade da Apple

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Venha quem vier, a publicidades da Apple são sem dúvida inspiradoras. Desde uma simples publicidade de 30 segundos a mais duradouras. A Apple faz algo naquelas imagens e textos que incentivam o nosso cérebro e músculos a retirar a carteira do bolso e passar o nosso cartão até deitar fogo.

A Samsung até aos dias de hoje tem incentivado publicidades onde rebaixam os produtos da Apple para enaltecer o seu. Não é o caso desta nova publicidade, estas imagens do Samsung Galaxy S6 Edge são simplesmente sublimes.

No final deste vídeo quase de certeza que terás a mesma reação dos vídeos da Apple. A vontade de gastar sem pensar é imediata. Até que cais no mundo real, e reparas que estamos a falar, nada mais nada menos, que um smartphone de 850 Euros.

Começa a ser interessante as formas como as empresas estão a abordar o mercado este ano de 2015, com aLG a tentar mostrar aquilo que realmente interessa e a Samsung com isto! Qual dos três o teu preferido?

Talvez queiras ver:

  • Benchmark indicam bateria do LG G4 não se diferencia muito da bateria do LG G3
  • Certificadas duas versões do Oppo R7 na TENAA
  • O Lumia 640 será um dos primeiros smartphones a receber Windows 10
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.