A Motorola revelou quais os dispositivos que vão receber o Android 6.0 Marshmallow

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Android 6.0 Marshmallow é a mais recente versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis e chegará ao público em geral já na próxima semana com o lançamento dos Motorola Moto E de 2º geração, este último causando alguma surpresa uma vez que foi lançado este ano e mesmo com as suas modestas especificações técnicas seria capaz de correr a nova versão do sistema operativo Android.

De momento a Motorola ainda não revelou as datas de chegada da actualização para Android 6.0 Marshmallow aos modelos eleitos mas nos próximos dias esta calendarização deverá ser publicada.

A Motorola costuma ser uma das primeiras marcas a disponibilizar as actualizações de firmware(software de sistema) para os seus dispositivos e tudo leva a crer que esta tradição será para manter.

Será que a Motorola fez bem em não actualizar alguns dos seus modelos para o Android 6.0 Marshmallow?

Talvez queiras ver:

  • Lumia 950 e 950 XL terão variante dual-SIM e flash LED triplo
  • 950 e o seu leitor de retina em nova imagem (render)
  • Primeiro monitor de 17.3″ com resolução 8K chegará ainda este mês
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.