Motorola MarshmallowO Android 6.0 Marshmallow é a mais recente versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis e chegará ao público em geral já na próxima semana com o lançamento dos Huawei Nexus 6P e LG Nexus 5X. Pois bem, a Motorola já pôs mãos à obra e divulgou uma lista de dispositivos a ser actualizados em breve!

Sem grandes surpresas, a maioria dos smartphones da Motorola de 2015 vão receber o Android 6.0 Marshmallow. Desde o Motorola Nexus 6, o Moto X Style, Moto X Play, Moto G 3ºgeração, além do Moto G de 2º geração e respectiva variante LTE, Moto X de 2º geração e claro, o Droid Turbo ou Moto Maxx.

Tenham em mente que as variantes livres de operadoras serão as primeiras a receber esta actualização para o Android 6.0 Marshmallow, sendo difícil prever se todas as operadores vão, ou não, actualizar os dispositivos referidos nem quando.

   

Fora da lista de actualizações para o Android 6.0 Marshmallow ficaram o Moto G original, o Moto X original e ambos os Motorola Moto E e Motorola Moto E de 2º geração, este último causando alguma surpresa uma vez que foi lançado este ano e mesmo com as suas modestas especificações técnicas seria capaz de correr a nova versão do sistema operativo Android.

De momento a Motorola ainda não revelou as datas de chegada da actualização para Android 6.0 Marshmallow aos modelos eleitos mas nos próximos dias esta calendarização deverá ser publicada.

A Motorola costuma ser uma das primeiras marcas a disponibilizar as actualizações de firmware(software de sistema) para os seus dispositivos e tudo leva a crer que esta tradição será para manter.

Será que a Motorola fez bem em não actualizar alguns dos seus modelos para o Android 6.0 Marshmallow?

Talvez queiras ver:

ViaGSMArena
FonteFórum Motorola
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).