A HTC está obcecada com a câmara do seu HTC M10

Rui Bacelar

No exacto dia em que a Huawei apresentou o seu novo topo de gama, oHTC M10, focando-se exclusivamente na sua câmara fotográfica.

A HTC sempre teve algum receio de se gabar das proezas fotográficas dos seus equipamentos topo de gama, desde que utilizou os sensor UltraPixel. Lembram-se daquela tecnologia que deveria melhorar exponencialmente a qualidade das fotos nocturnas ao aumentar o tamanho de cada pixel individual? Pois bem, apesar de melhorar um pouco as fotografias nocturnas, todos os outros cenários sofreram imenso e a HTC ficou irremediavelmente marcada desde então.

Para aumentar o tamanho de cada pixel individual, a HTC teve que diminuir a contagem final dos pixels. Por isso, em vez dos 16, 12 ou 21MP, a câmara do seu HTC One M7 tinha uns meros 4MP, o que lhe valeu pesadas críticas. Pois bem, será que a HTC conseguirá inverter esta situação?

Terá o HTC M10 a melhor câmara de sempre?

O HTC M10 para que tires as tuas próprias conclusões.

Talvez queiras ver:

  • Um simples dispositivo pode desbloquear um iPhone num máximo de 17 horas
  • iPhone SE com a pior adoção dos iPhones no primeiro fim-de-semana
  • Será o Apple iPhone SE à prova de água? Quase, mas não
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.