HTC M10

No exacto dia em que a Huawei apresentou o seu novo topo de gama, o Huawei P9 e P9 Plus com os seus ambiciosos sistemas de câmara com o selo de qualidade da Leica, a HTC não perdeu tempo e lançou um teaser, uma antevisão do seu HTC M10, focando-se exclusivamente na sua câmara fotográfica.

A HTC sempre teve algum receio de se gabar das proezas fotográficas dos seus equipamentos topo de gama, desde que utilizou os sensor UltraPixel. Lembram-se daquela tecnologia que deveria melhorar exponencialmente a qualidade das fotos nocturnas ao aumentar o tamanho de cada pixel individual? Pois bem, apesar de melhorar um pouco as fotografias nocturnas, todos os outros cenários sofreram imenso e a HTC ficou irremediavelmente marcada desde então.

   

Para aumentar o tamanho de cada pixel individual, a HTC teve que diminuir a contagem final dos pixels. Por isso, em vez dos 16, 12 ou 21MP, a câmara do seu HTC One M7 tinha uns meros 4MP, o que lhe valeu pesadas críticas. Pois bem, será que a HTC conseguirá inverter esta situação?

Terá o HTC M10 a melhor câmara de sempre?

triHTC M10 será o seu próximo topo de gama e já tem apresentação marcada para o dia 10 de abril. Entre os seus componentes e características teremos uma câmara traseira capaz de gravar vídeo a 4K, com estabilização óptica da imagem (OIS) e possivelmente um sensor UltraPixel de 12,3MP a julgar pelas informações contidas neste teaser e nos rumores e fugas de informação anteriores.

Vê também: HTC M10: Novas imagens e “wallpapers” do próximo topo de gama da HTC

Uma coisa é certa, a marca com sede em Taiwan tem que se esmerar no seu HTC M10 para tentar recuperar do erro crasso que foi o seu antecessor. Tão incapaz de se impor perante a concorrência e uma visão tão rara no mercado português. Em boa verdade, acho que nunca o vi nas mãos de ninguém, aqui neste burgo. Deixo-te com o novo vídeo do HTC M10 para que tires as tuas próprias conclusões.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonteyoutube
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).