A Google oficializou a apresentação de dia 29 de Setembro, Nexus 5X e Nexus 6P podem vir a caminho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não era segredo para ninguém que a Google deveria estar para escolher a data para o seu evento, seja a apresentação em Setembro ou Outubro, todos os anos por esta altura, logo a seguir à IFA, somos presenteados com um novo terminal da marca Americana.

O ano passado vimos ser apresentado o ter uma nova ChomeCast que caiu em leak há coisa de dias e os novos Nexus.

Relativamente aos terminais, estamos à espera do Nexus 5X fabricado pela LG com um ecrã de 5.2"polegadas FHD, processador Qualcomm Snapdragon 808, 2GB de RAM e 64GB de memória interna. A câmara principal deverá ser de 13MP e a frontal de 5MP, complementado por uma bateria de 2700mAh. Este terminal conta com um design atrevido, leitor de impressão digital nas costas do smartphone e as colunas frontais.

Já o Huawei Nexus 6P deverá-nos oferecer um ecrã de 5.7"polegadas QHD, processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM e 32GB de ROM. As câmaras deveremos estar a olhar para uma de 12MP e uma de 8MP com uma bateria de 3500mAh. Ambos os terminais deverão vir com a atualização Android 6.0 Marshmallow de origem.

Relativamente a valores espera-se um Nexus 5X com um preço inferior ao Nexus 6P, no entanto, continuamos às escuras para valores aproximados.

Talvez queiras ver:

  • Alcatel OneTouch Idol 3 – Review / Análise em Português
  • iOS 9 está a causar “lags” em várias gerações de iPhone’s segundo vários utilizadores
  • Elephone P9000 poderá vir de fábrica com Android 6.0 Marshmallow
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.