À espera de GTA 6? Próximo Grand Theft Auto pode não ser o que esperas!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

Já restam poucas dúvidas de que a Rockstar estará a trabalhar em GTA 6 para a nova geração de consolas, mas surgem agora sinais de que o próximo lançamento da saga pode não ser exatamente o que o público mais deseja. Rumores oriundos dos fóruns de GTA Online apontam para a chegada iminente de Grand Theft Auto - The Trilogy Remastered.

A coleção reúne num só pacote os jogos clássicos GTA III, Vice City e San Andreas e segundo um utilizador que parece bastante seguro das suas informações será lançada nos próximos 90 dias.

Novo Grand Theft Auto pode não ser GTA 6

Mach1bud sugere ainda que a Rockstar tem já preparado um trailer da trilogia para exibir muito em breve. Recentemente apareceram rumores sobre a revelação de GTA 6 durante a Super Bowl deste ano, mas pode ser que o evento fique marcado por esta primeira amostra da trilogia embelezada para o hardware moderno.

Este utilizador chamou a atenção dos demais quando publicou uma mensagem onde apenas escreveu "Em breve." Aguçada a curiosidade dos membros do fórum, estes procederam à habitual chuva de perguntas sobre as intenções de Mach1bud.

Durante a conversa Mach1bud revelou que teremos mais informações nos próximos 90 dias. Os rumores foram alimentados também pela atitude de um dos moderadores do fórum, que colocou os identificadores III, VC e SA na descrição da conversa.

Entretanto as tags foram removidas sem que tenha sido dada uma explicação para o sucedido. Como sempre, convém interpretar estas informações com cuidado uma vez que nada está ainda oficializado pela Rockstar.

Grand Theft Auto - The Trilogy Remastered pode chegar em breve

Curiosa foi também a publicação no Twitter de um conjunto de Shark Cards feitos por um fã. A internet, sempre atenta, analisou a publicação e descobriu que estes contêm os números 2001, 2002 e 2004, precisamente os anos de lançamento de GTA III, Vice City e San Andreas.

As últimas semanas têm sido pródigas em rumores sobre a franquia Grand Theft Auto, criando mais ansiedade nos fãs que impacientemente aguardam o anúncio de GTA 6.

Há quem defenda que o próximo grande jogo da franquia será anunciado na próxima semana durante a Super Bowl 55, por isso resta-nos aguardar e ver se 2021 arranca com um grande anúncio da Rockstar.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: nova tática permite aos scalpers comprar a consola antes desta ser disponibilizada!
  • PS5 ficou disponível na Worten, mas foi uma desilusão para muitos
  • Plex Arcade é o novo serviço de subscrição para amantes dos clássicos da Atari
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.