Mozo-Colorful-Polycarbonate-Lumia-1

A parceria entre a Mozo e a Microsoft para colmatar algum descontentamento à volta do hardware dos modelos Lumia mais recentes parece ter vindo para ficar e, por isso, a empresa de acessórios para estes dispositivos tem um novo menu de capas.

Com efeito, para os utilizadores dos Lumias 950 – que já tinham a possibilidade de adquirirem, bem como os dos de Lumias 950XL, capas com uma borda metálica elegante e com traseiras em diferentes tons de pele (preto, branco, vermelho ou castanho) ou ainda outras revestidas por um material com o aspeto de madeira -, e para aqueles cujo aparelho é o último lançado pela empresa de Redmond, um modelo de gama-média que também é alvo de um novo leque de capas que cativa a sua compra.

   

Mozo-Colorful-Polycarbonate-Lumia

Deste modo, novas capas com um sabor adocicado e que diferem das anteriores, aumentando ainda mais o poder de escolha dos consumidores no que toca à personalização do seu smartphone, sem que tenha de se submeter a um estilo apenas. Ou seja, este novo pack de capas, em policarbonato, é constitúido pelas tão clássicas cores sólidas que se viam nos primeiros Lumias, tal como num conjunto de capas coloridas e com um estilo muito jovem.

Assim, se o preto ou o branco e o plástico já estavam a enjoar, não há porque temer pois a Mozo está decidida em lançar e potenciar uma panóplia de escolhas no que toca àquilo que é, também, fundamental num dispositivo deste género e que é a possibilidade de o mesmo ser constituído à vontade de cada pessoa.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteMozo (Facebook)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.