A cor está a voltar à linha Lumia graças à Mozo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Lumias 950XL, capas com uma borda metálica elegante e com traseiras em diferentes tons de pele (preto, branco, vermelho ou castanho) ou ainda outras revestidas por um material com o aspeto de madeira -, e para aqueles cujo aparelho é o último lançado pela empresa de Redmond, um modelo de gama-média que também é alvo de um novo leque de capas que cativa a sua compra.

Deste modo, novas capas com um sabor adocicado e que diferem das anteriores, aumentando ainda mais o poder de escolha dos consumidores no que toca à personalização do seu smartphone, sem que tenha de se submeter a um estilo apenas. Ou seja, este novo pack de capas, em policarbonato, é constitúido pelas tão clássicas cores sólidas que se viam nos primeiros Lumias, tal como num conjunto de capas coloridas e com um estilo muito jovem.

Assim, se o preto ou o branco e o plástico já estavam a enjoar, não há porque temer pois a Mozo está decidida em lançar e potenciar uma panóplia de escolhas no que toca àquilo que é, também, fundamental num dispositivo deste género e que é a possibilidade de o mesmo ser constituído à vontade de cada pessoa.

Talvez queiras ver:

  • Surgem imagens do Facebook e Facebook Messenger para Windows 10 Mobile
  • Office Mobile traz correções de erros para dispositivos Windows
  • Aplicação oficial de Rádio do Windows 10 Mobile não vai mesmo voltar
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.