A capa ClearView para os Samsung Galaxy S6 deslumbra neste vídeo promocional

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ah, a Samsung Galaxy S6/Edge é publicitada de uma forma muito elegante e fazendo claro uso das leis da Internet onde o gato é um ser adorado.

Como que para contrastar com os horrores a que possam ter acabado de assistir, temos aqui um encantador vídeo com um gato persa mais do que perfeito, lustroso, imaculado e luminoso. Um gatinho perfeitamente inocente que é atraído pelo brilho da capa ClearView para os recentes Samsung Galaxy S6 e S6 Edge.

Esta capa ClearView tem uma superfície reflectiva, sendo no entanto translúcida e estará disponível em Preto, Dourado, Prateado e Azul. Como capa de protecção, cobre e protege o ecrã do teu Samsung Galaxy S6/Edge e permite aceitar/rejeitar chamadas, consultar as horas, data e várias outras notificações, tudo isso sem ter que abrir a capa ClearView.

É um pequeno vídeo com um curioso gato que é atraído pela capa ClearView e pelo seu brilho, temos claro, a sofisticada dona do senhor bichano que em seguida vem atender a chamada. Esta capa ClearView terá um custo de 59.99$ ou cerca de 50€ para o mercado Europeu.

Normalmente desprezo este tipo de capas que escondem a beleza e elegância do smartphone mas esta capa ClearView consegue conjugar aspecto e funcionalidade, uma autêntica raridade.

Teste de Durabilidade Apesar da sua elegante aparência, o Samsung Galaxy S6.

Apple iPhone 6, qual o melhor dispositivo flagship no mercado? O que achas desta nova capa ClearView?

Talvez queiras ver:

  • O Samsung Galaxy S6 prova definitivamente que é bastante robusto
  • O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem um banho de ouro 24K
  • Afinal quanto custa fazer um Galaxy S6 Edge? Mais do que um iPhone para a Apple
  • Xiaomi entra no Guiness com 2,11 Milhões de smartphones vendidos em 24h
  • Designer cria um Samsung Galaxy S7 com o corpo do HTC One M9
  • Especificações do Samsung Galaxy J5 surgem na GFXBench.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.