Captura de ecrã 2015-09-17, às 12.46.31A BQ acabou de apresentar há momentos o seu novo smartphone de gama baixo, o BQ Aquaris A4.5, o pioneiro da plataforma Android One no mercado ibérico e é tempo de o conhecer!

Apresento-vos o BQ Aquaris A4.5, desempenho, actualizações e preço baixo. Estes são os 3 pontos-chave deste novo BQ Aquaris A4.5, um smartphone com o processador MediaTekM T6735M, um SoC Quad Core Cortex A53 com velocidades até 1 GHz com a gráfica Mali T720- MP1 a 450 mHz e 1 GB de memória RAM.

Vê também: A plataforma Android One chega hoje a Portugal graças à BQ!

   

O seu software e sistema operativo é o Android 5.1.1 Lollipop que será actualizado para Android 6.0 Marshmallow pela própria Google, garantindo assim actualizações durante muito mais tempo, o que aumentará o tempo de vida útil deste equipamento, mantendo-o com alto rendimento e baixo consumo de energia, leve tanto no software como no hardware.

Temos aqui uma bateria de 2470 mAh neste BQ Aquaris A4.5 e a julgar pela gama BQ Aquaris M, especialmente o BQ Aquaris M4.5, a sua autonomia deve chegar para dois dias de utilização. O seu ecrã é de 4.5 polegadas com uma resolução de 540 x 960 pixels (244ppi), além da tecnologia Quantum Color + que te proporciona uma reprodução de cores muito mais intensa e com tonalidades mais naturais, esta tela é protegida com o vidro Dragontrail, uma camada de álcali-aluminossilicato reforçado resistente a riscos, impactos e torção.

Consulta aqui, as especificações completas do BQ Aquaris A4.5

Em termos de conectividades o BQ Aquaris A4.5 conta com a conectividade 4G, Dual- SIM, tecnologia de som Dolby, além de uma câmara traseira de 8 MP com flash dual LED e câmara frontal de 5 MP.

O novo BQ Aquaris A4.5 é fornecido com aplicações da Google pré-instaladas, como o Google Maps™, YouTube™, Google Play Música™ e Google Translate™. Adicionalmente, os utilizadores podem desfrutar de uma conta de avaliação gratuita do Google Play Música durante 90 dias. O preço deste BQ Aquaris A4.5 será de 179€.

A 4GNews está a acompanhar este evento da BQ em Madrid portanto fica atento, muito mais está para vir!

Talvez queiras ver: