9 jogos PREMIUM agora grátis na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de te mostrar uma lista simplesmente fantástica. Estamos a falar de jogos da Google Play Store que eram premium e agora estão completamente gratuitos por tempo limitado.

Estes eram jogos que tinhas de pagar dinheiro real para poder jogá-los no teu smartphone. No entanto estão neste momento completamente grátis portanto, tens mesmo de aproveitar.

Esta lista envolve jogos para todos os gostos portanto temos a certeza que irás encontrar algo do teu agrado. Assim sendo, pega no teu smartphone e não percas mais tempo pois está na hora de aproveitar estes jogos 100% gratuitos.

9 jogos PREMIUM agora grátis na Google Play Store!

Dungeon999

Dead Rain : New zombie virus

Blossom Clicker VIP

Fall of Reich - WW2 Defesa de torre

Demetrios Chapter 2

Pepoland: Simulador de vida de gangster online!

Pet Defense VIP

Tiny Defense 2 - Mini Robot Wars

Dead Bunker 4: Apocalypse

Como não podia deixar de ser, recomendamos-te a app 4gnews. É aplicação de eleição para quem quiser estar sempre informado sobre tecnologia com conteúdo atual e de qualidade.

São estas as recomendações temos para ti hoje. Não te esqueças que estes jogos estão gratuitos por tempo limitado. Ou seja, a qualquer momento podem voltar a ser pagas portanto não percas esta oportunidade de jogar jogos fantásticos de graça.

Caso queiras ver ainda mais dicas ou jogos, acede à nossa aba 'Dicas' do site. Lá irás encontrar todo o tipo de conteúdo útil e para o teu entretenimento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Playstation 5 e nova Xbox podem chegar mais cedo que o esperado
  • Sony mostra ecrã gigante 16K 'maior que um autocarro'
  • Umidigi Power chega com bateria monstruosa e Giveaway da marca
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.