9 jogos grátis acabados de chegar à Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos sempre à procura de novidades na nossa vida, e isso extende-se para a tecnologia. A Google Play Store está constantemente a ser atualizada com novas apps e jogos e por vezes há novidades bastante interessantes.

Nesse sentido, para começares o fim-de-semana da melhor forma, trazemos-te 9 jogos acabados de chegar à loja do Android. Estes são jogos recentes mas que já estão a reunir óptimas pontuações.

Além disso, estes jogos são completamente gratuitos portanto é só pegares no teu smartphone e instalar. Certifica-te que tens espaço mas certamente que alguns destes jogos vão ter uma estadia prolongada no teu telemóvel.

Aqui tens 9 jogos grátis acabados de chegar à Play Store

Tales of Wind

War Robots

The Elder Scrolls: Blades

Magic Rush: Heroes

Floyd's Sticker Squad

Horse Racing Manager 2019

Idle Island - City Building Tycoon

Kung Fu Clicker

Revue Starlight Re LIVE

Recomendamos-te ainda a instalação da app da 4gnews. É uma app leve e recheada de conteúdo pois todos os dias colocamos artigos sobre o mundo da tecnologia, jogos e outros assuntos interessantes.

Se és fã da mítica série da Bethesda, o The Elder Scrolls: Blades é para ti. Neste jogo visualmente atraente vais poder criar cidades, criar a tua personagem, combater e viver aventuras no vasto mundo de um dos franchises mais famosos do mundo.

Tens ainda o Tales of Wind, um jogo inspirado no estilo anime e é absolutamente lindo. No meio de jogos com estilos mais obscuros e violentos, este jogo é uma lufada de ar fresco que certamente irás apreciar.

Caso queiras ver ainda mais jogos, ou dicas intemporais para te ajudar a lidar melhor com a tecnologia na tua vida, acede à nossa aba 'Dicas'. Lá irás encontrar listas, dicas para jogos populares como o Brawl Stars e muito mais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sonic The Hedhehog vai sofrer alterações após feedback negativo da comunidade
  • Google estreia plataforma que transforma as tuas palavras em poesia
  • Spotify está a testar uma nova geração de publicidades interativas
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.