9 jogos de RPG grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a 9 jogos de RPG (Role-Playing-Game) na Google Play Store. Estes são jogos com elementos de história e melhoramento de personagens ao longo da jogabilidade. Alguns são mais complexos que outros mas certamente irás encontrar algo do teu agrado.

Evil Lands

Evil Lands é bastante inspirado no The Elder Scrolls: Skyrim. As semelhanças são notórias nas paisagens e jogabilidade. No entanto, caso queiras ter uma experiência de RPG com gráficos mais ricos este pode ser o jogo ideal para ti.

Breaking Bad: Criminal Elements

Este é um "must play" para qualquer fã da série. Encarna as personagens Walter White e Jesse Pinkman e faz o que for necessário para alcançar o topo. Melhora o laboratório, recruta forças e expande o teu território.

Looney Tunes RPG

Qualquer fã dos Looney Tunes vai gostar deste jogo, que está muito bem conseguido. As animações em 3D são excelentes e a acção é ainda melhor. Combina equipas das personagens desvairadas e luta pela supremacia do mundo animado.

Magic Rampage

Prepara-te porque este jogo vai colocar o teu sangue a ferver. Magic Rampage combina elementos de RPG com acção 2D ao estilo "side-scroller". Vais passar por masmorras e castelos a enfrentar todo o tipo de monstros e é claro, a utilizar magia e armas poderosas para o efeito.

Age of Magic

Forma a tua equipa de 5 heróis e prepara-te para batalhas lendárias. Escolhe entre magos, arqueiros, guerreiros e monstros para lutar ao teu lado. Vais precisar de todas as tuas capacidades para derrotar exércitos de dragões, feiticeiros e outras criaturas maléficas.

Vampire's Fall: Origins

Se existe um jogo ao qual o Vampire's Fall: Origins me remete é o Diablo, sem dúvida. O seu estilo de câmara por cima dos personagens, o menu de inventários, as personagens e temas sinistros são definitivamente inspirados pelo clássico. Mesmo assim, o jogo consegue ser interessante no seu mérito.

Last Day on Earth: Survival

Se já estás farto do Walking Dead, este jogo não vai exactamente mudar a tua vida. No entanto, é uma abordagem diferente ao mundo de zombies pós-apocalíptico pois é mais baseado em elementos de RPG como construção de abrigos e sobrevivência por items.

Questland

Como sempre recomendamos-te a instalação da app 4gnews. É simplesmente a melhor forma de te manteres atualizado no mundo da tecnologia, um dia de cada vez. É completamente gratuita!

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Arcade já conta com 100 jogos no seu catálogo
  • Death Stranding: compositor revela o bizarro processo criativo da banda sonora
  • GTA V é a "galinha de ovos de ouro" da Rockstar. Entende porquê
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.