9 jogos de luta grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje trazemos-te uma colecção de jogos gratuitos na Play Store para terminares o fim-de-semana da melhor forma. Temos 9 títulos de luta cheios de acção para experimentares no teu smartphone.

Quem não aprecia um clássico Street Fighter ou Tekken? Embora esses jogos sejam melhor apreciados numa consola, existem jogos na Play Store que te proporcionam os mesmos níveis de entretenimento.

Dito isto, reunimos os melhores jogos de luta com as maiores classificações possível. Estes são títulos populares dentro da comunidade e como sempre, possuem análises e críticas bastante positivas.

Jogos de Beat'em Up são um tipo de jogo intemporal!

Em primeiro lugar quero destacar o Kung Fu Z pois este é um jogo que te vai deixar certamente agarrado ao smartphone. Neste título controlas um jovem sabedor das artes marciais do Kung Fu que vai ter de enfrentar centenas de inimigos.

Luta, agarra power-ups, faz melhorias à tua personagem, compra roupas novas e usufrui da natureza satisfatória destes jogos. Tudo num estilo retro 8-Bit adaptado ao Android simplesmente delicioso.

De seguida quero destacar a adaptação do clássico Streets of Rage 2 da SEGA. Este título ganhou bastante popularidade durante os anos 90 e continua a ter uma legião de fãs até hoje.

Entra no mundo das ruas violentas com a escolha de três personagens diferentes com habilidades diferentes. Espanca os teus inimigos, agarra armas, usa os ataques especiais e apanha power-ups.

9 jogos de luta grátis na Google Play Store!

Kung Fury: Street Rage

Street Fighter IV Champion Edition

Hero Fighter X

Kung Fu Z

Streets of Rage 2 Classic

Brawl Masters

Squad Rivals

NeverGone

Beat Up The Face

Em conclusão, fica com esta lista de jogos gratuitos e com classificações acima da média. Se quiseres mais jogos ou truques clica na aba "Dicas" no nosso site e explora mais apps!

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 razões pelas quais The Division 2 é superior ao Anthem
  • Google criou um site dedicado para o desenvolvimento de jogos Android
  • Como completar o ‘Flashback De Rossi’ no Fifa 19 Ultimate Team
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.