8 séries que não podes perder no HBO Max

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Desde que ficou disponível em Portugal, a plataforma HBO Max revelou-se um concorrente feroz na área de streaming.

Com um portefólio rico em séries de qualidade, selecionados oito títulos que não podes mesmo perder e que estão disponíveis para visualização em Portugal.

1. Industry

Esta série acompanha um grupo de jovens licenciados que rivalizam entre si para ocupar um número limitado de vagas num prestigiado banco de investimentos londrino.

Apostados em vencer profissionalmente, o grupo desenvolve todos os esforços para obter a aprovação dos clientes e dos seus superiores, ultrapassando alguns limites…

2. House of the Dragon

Esta é uma das séries obrigatórias da plataforma HBO Max. Trata-se do spin-oof de Game of Thrones e baseia-se no livro Fogo e Sangue de George R.R. Martin.

Os dez episódios disponíveis mostram toda a história da dinastia Targaryen e a guerra de sucessão que irrompe após o Rei Viserys designar a sua filha como herdeira do trono.

3. Barry

Barry, um assassino profissional, muda-se para Hollywood para abraçar uma nova carreira, mais dentro dos limites da lei: ser ator.

Mas quanto mais Barry quer manter as duas vidas profissionais separadas, mais o seu passado o persegue, com vários momentos de drama, assim como de comédia à mistura.

4. Game of Thrones

Esta foi uma das séries que mais visibilidade deu a esta plataforma de streaming com a sua legião fiel de seguidores e fãs.

Os Sete Reinos são o palco da disputa do ambicionado trono de ferro. Várias famílias lutam pela obtenção do poder supremo enquanto algo assustador se aproxima a norte da Muralha. “Winter is coming…”

5. Mare of Easttown

Kate Winlset é Marianne Mare Sheehan, uma detetive da polícia da Pensilvânia que investiga um misterioso homicídio de uma jovem adolescente.

Em simultâneo, lida também com a sua difícil e conturbada vida pessoal que envolve a luta pela custódia do neto, depois de o seu filho suicidar-se.

6. The White Lotus

The White Lotus reúne um elenco de qualidade e é uma das séries mais faladas do momento.

Entre muito humor e sátira, a série mostra as disparidades entre os hóspedes ricos de um resort de luxo e a equipa de trabalhadores pobre que se esforça para que a estadia seja memorável.

7. Hacks

Uma comediante de stand-up outrora muito bem-sucedida vê as suas marcações de espetáculos num casino de Las Vegas serem reduzidas.

Apostada em conquistar novos fãs, a comediante junta-se a uma jovem escritora de comédia que foi demitida do seu emprego por causa de um tweet.

8. Succession

Logan Roy, proprietário do grupo de media Waysar RoyCo não é propriamente um exemplo de pai carinhoso.

Vive em conflito constante com os filhos sobre quem irá assumir o controlo da empresa. Por sua vez, os filhos lutam entre si pelo poder, misturando negócios e relações pessoais. Para o telespectador será difícil escolher um lado.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt