8 novos jogos Android grátis acabados de chegar à Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de conhecermos os jogos Android que entraram na Google Play Store esta semana. Estes são alguns dos jogos grátis mais relevantes que acabaram de entrar na loja de aplicações Google e que acredito que vás gostar.

Ainda que a lista de hoje seja mais pequena do que o normal, alguns utilizadores não pararam no Natal até que a sua aplicação saísse para a loja antes do final do ano novo.

Vê ainda: Youtube Vance: A aplicação que a Google não quer que conheças

Assim sendo, tens aqui 8 jogos grátis que valem a pena ter em consideração se estás numa de testar novos jogos no teu smartphone. Visto que não tens de pagar por nenhum deles, não custa instalar. Se não gostares, só tens de eliminar.

Está na hora de instalar novos jogos no teu smartphone Android

Primeiramente vale a pena falar do "Massive Warfare: Aftermath". Um jogo intenso que faz com que batalhes online com milhares de pessoas. Contudo, em vez de ser a típica batalha do género de PUBG, é só de carros de guerra, tanques ou helicópteros. Ou seja, um jogo diferente do que estamos habituados.

Porém, se queres algo mais simples e calmo tens sempre o "Falling Ball" ou o "Light-It Up". Jogos minimalistas com uma ideologia simples e engraçada.

Por fim, o "TotAL RPG" parece também estar a ganhar alguns fãs. Se gostas de jogos RPG, este parece ser um daqueles que vai dar que falar. Pessoalmente não sou grande fã deste estilo de jogo. Assim sendo, não te esqueças de avaliar os jogos na Google Play Store de forma aos próximos utilizadores saberem o que contar antes de instalar.

Já que estás a instalar jogos catita no teu smartphone, aproveita para instalar também a nossa aplicação Android. Certamente gostarás. E claro, é grátis na Google Play Store também!

Lista de novos jogos grátis na Google Play Store



Falling Ball


Light-It Up


Idle Painter 3D


Massive Warfare: Aftermath


Highway Surf


Wil Knight


TotAL RPG (Towers of the Ancient Legion)


Mini Hospital


Em suma, se estes jogos não te chegaram dá um salto à nossa aba de "dicas". Acredita que ficarás feliz por ter lá passado!

Editores 4gnews recomendam:

Sê craque no Garena Free Fire e PUBG com este gadget de 65 cêntimos

Estarão as aplicações e assistentes a ouvir-nos e a espiar-nos?

Carro e casas Xiaomi? Marca fala sobre os últimos rumores

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.