72 Horas de Promoções imperdíveis na Efox com envios de Espanha

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.
Fonte: depositphotos.com
Fonte: depositphotos.com

Se tens estado atento ao nosso site já sabias que hoje começa uma das maiores promoções em vários gadgets na loja online Efox. Se esta é a primeira vez que ouves falar da promoção, ou da loja, não faz mal, ainda vais a tempo de aproveitar bons descontos em todo o tipo de equipamentos para que o teu verão termine em grande e repleto de tecnologia!

De muitas lojas online temos sempre o cuidado de te trazer algumas promoções que sejam vantajosas para ti, esta promoção revelou hoje as suas condições, a sua duração e claro, os preços que estão em queda. Para celebrar o 9 aniversário da Efox tens aqui a oportunidade, limitada a 72 horas, para usufruir de descontos inacreditáveis em smartphones, tablets e tantos outros gadgets. O melhor de tudo, os produtos vêm do armazém espanhol por isso não há qualquer perigo de serem retidos (e taxados) em alfândega!

Descobre todos os artigos em Promoção!efox-deal-4gnews

Descobre todos os artigos em Promoção!

Como podes ver pela imagem, os preços estão ridiculamente baixos na Efox e com envios a partir de armazém espanhol agora não terás desculpas ou receios de encomendar via online. Em dois dias os artigos estão em tua casa e a tua carteira não sofrerá com isso. Tentador, bastante tentador!

Dou-te o exemplo do já famoso Vernee Apollo Lite, um dos smartphones mais requisitados no nosso canal YouTube para análise e com bons motivos para tal. Este equipamento, ainda que proveniente de uma jovem marca, apresenta uma qualidade de construção verdadeiramente acima da média e com um leque de especificações arrebatador. Vamos conhece-lo melhor?vernee apollo lite 2

Descobre todos os artigos em Promoção!

Este Vernee Apollo Lite está com um pequeno desconto de 17% mas tendo em conta a sua popularidade percebo perfeitamente a decisão da Efox. Mesmo assim, terás oportunidade de o adquirir por 189€, um preço bem mais simpático por um smartphone com 4GB de RAM, ecrã de 5.5 polegadas Full-HD, processador Helio X-20 da MediaTek, ecrã protegido pelo vidro Gorilla Glass 3, Android 6.0, entre outras características.

A melhor dica, passa na ligação (link) acima e descobre este, e tantos outros equipamentos, com descontos até bem mais cativantes do que este Vernee nesta promoção de aniversário da Efox. Aproveita enquanto não esgotam!

Talvez queiras ver:

iPhone 7 passa por teste de durabilidade do conhecido JerryRigEverything

Apple faz parceria com empresa de carregamento wireless à distância

Umi Plus com design “à lá” Meizu e boas specs em pré-venda por 162€ (Preço por tempo limitado)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.