Umi Plus com design "à lá" Meizu e boas specs em pré-venda por 162€ (Preço por tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Umi já nos habituou a smartphones com qualidade por um preço acessível a qualquer Ser Humano. A empresa Chinesa não para nos últimos tempos e sem medo tem lançado uma carrada de smartphones para o mercado.

A Umi começou a sua jornada este ano com o capaz Umi Super, logo de seguida o Umi Max e agora o Umi Plus.

Sabe mais sobre a pré-venda e envios aqui

Este Umi Plus oferece um design um pouco diferente dos antecessores com uma nova ideologia nos pormenores.

O terminal conta com um corpo de metal, o leitor de impressão digital finalmente passa de trás para a frente, ecrã de 5.5" polegadas FHD da Sharp e ainda colunas stereo na parte inferior.

Quanto a especificações, a empresa Chinesa volta a investir no processador Helio P10, 4GB de RAM, mas desta vez dá-lhe um boost para 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD com mais 256GB.

Sabe mais sobre a pré-venda e envios aqui

A câmara traseira mostra-nos 13MP com sensor Samsung, frontal de 5MP e uma bateria de 4000 mAh.

Algo a referir neste equipamento é mesmo a sua semelhança aos terminais da Meizu, que tem perdido fama nos últimos tempos.

O smartphone é super elegante e tanto o vidro 2.5D na parte frontal, como a câmara centrada na parte traseira, mostram-nos que a Umi não anda aqui para ver os outros.

Sabe mais sobre a pré-venda e envios aqui

Ao implementar este botão Home como leitor de impressões digitais é possível que a empresa nos retire aquele LED sexy circular que estamos habituados a ver nos terminais da empresa.

É ainda de referir que este modelo oferece dual-SIM, tal como os antecessores e que já está em pré-venda por 162€.

O senão é que o preço vai aparentemente aumentar para os 200 e alguns, um valor mais aproximado do verdadeiro valor de mercado deste equipamento.

Sabe mais sobre a pré-venda e envios aqui

As entregas começarão em meados de outubro, contudo, este desconto terminará nos próximos dias, por isso tenta não te apaixonar ou tira já o cartão da carteira.

Talvez queiras ver:

LeEco Pro 3 chegará mesmo com exorbitantes 8GB de RAM

Mais um alegado Galaxy Note 7 leva outro carro às chamas

Samsung Galaxy S8 chegará com processador Exynos 8895 a correr 3GHz

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.