7 jogos recheados de acção gratuitos na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos dar uma vista de olhos a mais uma lista de jogos brutais, literalmente. Estes são jogos de acção que misturam desde tiros a luta, a aventuras. Como sempre, estes jogos são completamente gratuitos e reúnem as melhores classificações dentro da Google Play Store.

SIERRA 7 - Tactical Shooter

Esta é certamente uma lufada de ar fresco pois o Sierra 7 combina jogos de tiros com um estilo visual tipo cartoon e banda desenhada. Vais ter de lutar e disparar para poderes escapar desta situação de reféns.

Shadow of Death 2

Apesar de serem sombras, estas são mortíferas. Luta contra os demónios nas sombras neste jogo com um estilo visual fantástico e animações ainda melhores.

FIST OF THE NORTH STAR

O lendário e violento anime Hokuto No Ken ganha vida neste jogo para Android. Escolhe entre as várias personagens da obra de ficção e luta em turnos, aplicando estratégias vencedoras. O ponto alto do jogo são as suas animações de batalha.

Frontline Guard: WW2 Online Shooter

Este jogo passa-se na segunda Guerra Mundial e tem um aspecto gráfico muito interessante. Vagueira pelas ruas de França e outros países da Europa a lutar pela liberdade contra outros jogadores. É uma espécie de Guns of Boom mas com um tema vintage. Diverte-te.

Pop The Ice

Para respirares de toda esta acção non-stop, tens o Pop The Ice. Bate na mesa com força suficiente para levantar o cubo de gelo do copo e levá-lo ao topo. Mas tem cuidado, não te entusiasmes e jogues este jogo quando saires à noite, ainda podes ser expulso do bar.

Stick Fight: The Game Mobile

O clássico que nunca envelhece. As figuras Stick Figures são lendárias e neste jogo, podes fazer delas o que quiseres. entra em batalhas épicas com várias armas por onde escolher para seres o rei das figuras com pauzinhos.

City Fighter vs Street Gang

Relembra os tempos dos jogos de arcada como Streets of Rage com este jogo de porrada. Anda pelas ruas a espancar os teus inimigos com bastões, pistolas ou simplesmente com os teus poderosos punhos de ferro.

Editores 4gnews recomendam:

  • The Witcher: livro e jogo continuam a crescer em popularidade graças à série
  • 20 easter eggs que podes descobrir na pesquisa do Google
  • PlayStation 5 está noutro nível de desenvolvimento de jogos, diz executivo
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.