7 jogos gratuitos de estratégia na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a mais alguns jogos, desta vez de pura estratégia. Estes jogos vão colocar-te a pensar mas também deixar-te relaxar nos tempos mais calmos. Como sempre, são jogos gratuitos e com ótimas classificações na Google Play Store.

Art of War: Legions

Já leste a Arte da Guerra do Sun Tzu? Não precisas. Constrói defesas, junta os exércitos e trava batalhas épicas com um estilo de animação bastante engraçado.

Breaking Bad: Criminal Elements

Não é preciso dizer muito. Breaking Bad: Criminal Elements é o jogo de estratégia baseado na série premiada da AMC. Começa a tua carreira ajudado por Walter White e Jesse Pinkman e faz de tudo para seres o rei do crime no submundo.

Great Conqueror:Rome

Numa abordagem mais séria, Great Conqueror: Rome coloca-te no papel do exército romano com o objetivo de dominar o mundo. Encarna os grandes generais da história e domina todo o continente sem medos.

Marimo League : Be God, show Miracles on battles!

Os selvagens com máscaras querem lutar e tu tens de os controlar. Liberta os poderes divinos no campo de batalha para seres o derradeiro guerreiro e o último a ficar em pé.

Grow Empire: Rome

Assume o teu papel de general romano neste jogo de estratégia. Constrói defesas, recruta tropas e garante que os invasores ficam do lado de fora!

Biotix: Phage Genesis

A guerra é biológica e tu és o arquiteto da destruição. Garante a sobrevivência do teu vírus ou bactéria, destruindo todas as outras moléculas ao redor e garantindo a tua supremacia biológica.

Smashing Four

Prepara-te para batalhas em tempo real de estratégia e ação! Junta a tua equipa de 4 heróis, desbloqueia habilidades e luta contra jogadores por todo o mundo. Só não fiques desmotivado quando fores derrotado por algum jovem dinâmico a utilizar o cartão de crédito do pai.

Aproveita também para desfrutar dos melhores jogos grátis para PC da atualidade! Vais gostar destes títulos gratuitos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch Pro pode chegar em 2020. Sabe o seu possível preço
  • Xbox Game Pass Ultimate está com uma promoção que não deves deixar fugir
  • GTA 5 chega oficialmente ao Xbox Game Pass
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.