7 jogos grátis sem compras dentro da aplicação na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Compras dentro da aplicação é uma opção que está presente em quase todos os jogos mobile. Afinal, é a melhor maneira dos programadores rentabilizaram o jogo. Queres fazer progresso mais rápido no jogo? Paga com dinheiro real e obtém os melhores items.

No entanto, aqui na 4gnews reúnimos 7 jogos completamente gratuitos que não te vão 'chatear' com compras de gemas, diamantes ou moedas virtuais. Embora alguns contenham anúncios, são jogos onde a diversão depende ti e não da tua carteira.

Stranger Things: The Game

Stranger Things: The Game

Caso conheças a série, este jogo dispensa apresentações. Baseado na série original do Netflix, este jogo remete-te aos tempos do Zelda na Nintendo com o seu estilo pixelado, visão por cima do mapa e elementos RPG.

Father and Son

https://play.google.com/store/apps/details?id=it.tuomuseo.fatherandson

Baseado nos conteúdos do Museu Arqueológico de Nápoles, Father and Son é um jogo que te oferece uma aventura diferente. Um filho que nunca conheceu o pai vai viajar pelo mundo à procura de respostas.

ULTRAFLOW

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.DSS.ULTRAFLOW

Devo admitir, gostei muito do Ultraflow. É um jogo de puzzles minimalista, sem grandes apresentações mas é viciante. No entanto também é frustrante porque eventualmente os seus níveis complexos tornam-se verdadeiras dores de cabeça.

Fighting Tiger - Liberal

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jiinfeng3d.bfrdemo

Este jogo tem um grafismo um pouco mais intenso que os jogos apresentados até agora. No entanto, se o teu telemóvel for compatível, prepara-te para uma aventura com muita porrada. Controla a personagem Gin enquanto tenta salvar a sua namorada dos bandidos, ao estilo de Double Dragon.

Rowdy Wrestling

Rowdy Wrestling

Não há muito a dizer sobre Rowdy Wrestling. O jogo é-te apresentado num estilo pixelado em 2D com dois ou mais lutadores dentro do ringue. Os controlos são engraçados pois as personagens voam por todo o lado e ainda tens a possibilidade de pegar em objetos para massacrar os adversários.

Sonny

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.agk.sonny&hl=en
Sonny é um jogo que mistura acção, luta e um estilo de banda desenhada com as suas pausas para contar a história. Entra na pele da personagem principal e vinga-te dos teus inimigos num RPG muito interessante.

Cube Escape: The Cave

https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.RustyLake.CubeEscapeTheCave

Este jogo é feito pela Rusty Lake, que contém excelentes jogos de puzzles no seu catálogo. Estás preso dentro de um cubo e o teu objetivo principal é escapar dele, desvendando os mistérios que te trouxerama este sítio.

Recomendamos-te ainda a nossa app 4gnews. É a melhor forma de te manteres informado sobre o mundo da tecnologia. Com esta aplicação, terás as notícias rapidamente na ponta dos teus dedos, onde quer que vás.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.