7 jogos grátis novos na Google Play Store que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos para ti uma lista recheada de jogos recentes acabados de chegar à Google Play Store. É uma lista variada que envolve jogos de todos os géneros, desde acção, online e puzzle para puxares pela cabeça. Como sempre, são jogos gratuitos com boas classificações entre a comunidade.

Magic: ManaStrike

Este jogo é inspirado pelo Hearthstone. Escolhe as tuas cartas, cria uma estratégia e derrota os teus inimigos em batalhas alucinantes.

G.I. Joe: War On Cobra

Escolhe um lado: os heróis do G.I. Joe ou os vilões da organização Cobra. Seja qual for dos lados que escolheres, deves criar estratégias de guerra num jogo bastante divertido.

Time Guardians - Hidden Object Adventure

Se aprecias visuais realistas e jogos de puzzle, esta é a escolha certa para ti. Explora, toca nos sítios certos e descobre todos os segredos do enredo de Time Guardians.

Magic Rampage

Magic Rampage é simplesmente fantástico. Entra na pele do feiticeiro sombrio e destrói montes de inimigos como esqueletos, morcegos e eventualmente bosses.

Galaxy Attack: Alien Shooter

Este jogo é inspirado em clássicos como Galaga e Arkanoid. Alinha a tua nave e destroi as naves dos invasores. É simples, divertido e um género de jogo que nunca deixará de ser aliciante.

Theme Solitaire - Tower TriPeaks

Este jogo de cartas é diferente. É um jogo de paciência, mas com um sistema de construção integrado. Caso gostes de cartas, puzzles e estilo anime, é uma boa escolha.

Sword Art Online Alicization Rising Steel

O famoso anime baseado num jogo de RPG é agora um jogo de RPG para telemóveis. Explora alguns dos enredos mais famosos do anime.

Editores 4gnews recomendam:

  • Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Novo video mostra duelo entre Tsubasa e Landers
  • Byte: concorrente do TikTok vai dar receitas totais dos anúncios aos criadores
  • The Sims está prestes a celebrar 20 anos com um feito incrível!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.