7 jogos grátis e novos na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a alguns jogos que acabaram de chegar à Google Play Store. Seja na hora de almoço, quando estiveres a descansar ou naqueles 5 minutos de tempo livre, estes jogos vão certamente proporcionar-te um bom bocado.

Aqui na 4gnews esforçamo-nos para te apresentar os jogos gratuitos com as melhores classificações. Assim sendo, agarra o teu telemóvel e prepara-te para experimentar os jogos que temos para ti esta semana.

Identity V

Mantendo o tema do Dia das Bruxas, Identity V é um jogo com arte fantástica, relembrando os filmes de Tim Burton ou o stop-motion Coraline. Neste PvP único, escolhe entre várias personagens com poderes distintos onde o objetivo em cada jogo é sobreviver, utilizando as capacidades de cada um ao máximo.

Lily's Garden

Definitivamente um jogo mais orientado para o público feminino, descobre os segredos do jardim de Lily, dentro de uma narrativa cheia de reviravoltas. Além disso, podes plantar, decorar e cuidar do jardim.

7 Days!

Adoro o conceito deste tipo de jogos. 7 Days! é um jogo "Escolhe a tua Aventura" onde cada uma das tuas escolhas irá influenciar o rumo geral da narrativa. O jogo baseia-se em texto mas possui animações e efeitos para te manter entretido.

Heroes Strike

Se procuras uma alternativa ao Brawl Stars, este pode ser o jogo para ti. Escolhe entre várias personagens distintas e luta contra outros jogadores em jogos de 4 minutos. Cada personagem pode ter 2 habilidades e ainda 1 habilidade especial à tua escolha.

Horse Haven World Adventures

Caso alguma vez tenhas desejado ter um rancho de cavalos, este é o jogo ideal para ti. Cria e cuida dos cavalos e compete em corridas de equinos pelo mundo inteiro.

Tennis Clash

Este é direto ao assunto, jogar ténis. Os gráficos são bonitos, dinâmicos e apelativos. Caso estejas à procura de um jogo de ténis para o telemóvel, este é uma boa escolha.

American Dad! Apocalypse Soon

Mantendo a linha de jogos mobile inspirados em séries animadas, American Dad! Apocalypse Soon dá-te controlo sobre a casa da família Smith no meio de uma invasão de aliens. Escusado será dizer que este jogo promete muitas aventuras.

Como sempre recomendamos que instales a app 4gnews. É simplesmente a maneira mais rápida de teres a informação do mundo tecnológico diariamente na ponta dos dedos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite: Epic Games homenageia jogador que se atirou de um penhasco!
  • As melhores trotinetes elétricas para comprar em 2019
  • Xiaomi Mi Note 10 tem detalhes das 5 câmaras revelados e são impressionantes!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.