7 jogos grátis com excelentes classificações na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje na 4gnews vamos mostrar-te alguns jogos completamente gratuitos e divertidos. Além disso, estes jogos tem todos classificações na Play Store de 4 para cima. Assim sendo, estes jogos tem garantidamente alta qualidade.

Smashing Four

Este é um jogo de arena com uma abordagem diferente, semelhante ao bilhar. Coleciona cartas, cada uma com as suas habilidades e compete online contra outros jogadores

Footbal Strike


Para fãs de futebol, o Footbal Strike é o ideal. No entanto, ao contrário de um jogo de futebol tradicional, este é só penáltis. Escolhe entre avançado ou guarda redes, coleciona melhorias e derrota outros jogadores.

Logo Quiz

O clássico Logo Quiz é um jogo perfeito para passar o tempo. Adivinha entre centenas de logotipos de marcas e testa o teu conhecimento das maiores empresas do mundo.

Hungry Shark World

Entra na pele dos tubarões mais ferozes do mundo para conquistar todo o planeta. Caça criaturas adversárias e caçadores e certifica-se que és o predador alfa neste jogo cheio de acção.

Basketball Battle

Neste jogo deves usar as setas no ecrã para mexer o teu jogador e tentar acertar nos cestos. A sua mecânica bizarra faz com que os jogos sejam bastante divertidos enquanto competes com pessoas de todo o mundo.

Soul Knight

Soul Knight é um RPG em formato 8-bit com um estilo de 'masmorras' onde passas de divisão para divisão, destruindo inimigos e colecionando tesouros.

Rise of Kingdoms

Rise of Kingdoms é um jogo de estratégia que me agradou bastante. Podes escolher entre 11 civilizações diferentes, colecionar heróis com capacidades especiais e conquistar outras cidades vizinhas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Comandos da PlayStation 4 vão receber 4 novas cores
  • Samsung lançará o seu concorrente ao Google Stadia em setembro
  • PlayStation 5 terá uma gráfica quase com o mesmo poder da Nvidia RTX 2080
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.