7 jogos de simulação gratuitos na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista de jogos um pouco diferentes do que costumamos mostrar. São jogos de simulação com vários temas como música, planetas e vida. Como sempre, os jogos são completamente gratuitos e possuem as melhores classificações na Google Play Store.

Music Inc

No Music Inc torna-te um magnata da indústria musical. Encontra e recruta talento, grava faixas, produz as músicas e chega ao topo da indústria. Tu e os teus artistas bem pagos é claro.

Idle World

Bitlife

Este é um simulador de vida no mais puro sentido da palavra. Controla a vida desde o seu início em espermatozóide até a vida adulta. Certamente um dos jogos para telemóvel mais interessantes que já joguei.

Infinite Growth

Alimenta as crianças desde a nascença até que vão desde adoráveis até...menos agradáveis. Não há limites neste jogo de simulação onde o objetivo é alimentar as criaturas até não dar mais. Mas dá sempre portanto vais ficar muito tempo a alimentá-las.

Life of a Mercenary

Life of a Mercenary tem uma abordagem diferente dos jogos mobile. É um jogo baseado em texto com animações minimalistas. No entanto a história é bastante rica e caso procures algo fora do normal, pode ser o jogo ideal para ti.

Terra Genesis

Torna-te o senhor do planeta! Gere recursos e tomas as melhores decisões neste jogo de simulação inter-planetária. Se te apetece eventualmente podes explorar outros corpos celestes.

AdVenture Communist

Como sempre recomendamos-te a instalação da aplicação 4gnews. É a forma mais rápida de teres as informações do mundo da tecnologia na ponta dos dedos a qualquer hora. Adicionalmente a aplicação é completamente gratuita.

Editores 4gnews recomendam:

  • Jovem encarna Naruto à porta da Área 51 (vídeo)
  • Atenção! Se tens uma destas aplicações no teu smartphone, desinstala-a já
  • Sem serviços Google, CEO da Huawei espera vender 20 milhões de Mate 30
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.