7 jogos de desporto grátis na Google Play Store que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos dar uma vista de olhos a uma lista de jogos que vão tornar o teu fim de semana mais divertido. Esta lista está recheada de jogos de desporto, gratuitos e como sempre, reúnem das melhores classificações na Google Play Store.

Homerun Clash

Torna-te um campeão de basebol neste jogo extremamente divertido. Pega no taco, atinge as bolas e faz o máximo que puderes para chegar à segunda base, terceira base e eventualmente o desejado Home Run.

Real Boxing 2

Treina para seres o melhor pugilista do mundo. O aspeto visual é realista e os socos são ainda mais. Quem sabe, este jogo pode inspirar-te a ser o próximo Rocky Balboa.

Bike Unchained 2

Pega na tua bicicleta e faz o máximo de truques possíveis enquanto tentas ganhar corridas alucinantes.

Real Pool 3D

Este é dos melhores jogos de bilhar disponíveis na Google Play Store. Tem gráficos brutais e uma jogabilidade superfácil de adaptar. Utiliza todas as tuas capacidades de geometria para calcular os ângulos e enviar todas as bolas para onde devem estar.

Ball Paint

Este jogo não é bem de desporto, mas é superdivertido. O objetivo é pintar a forma geométrica onde te encontras da maneira a mais rápida possível. Se conseguires calcular bem, hás de conseguir pintar tudo apenas com um movimento.

Flip Skater

Half-Pipe, Full Pipe, 360, seja o que for. Encarna o teu Tony Hawk interior e aprende todos os truques para seres o melhor na tábua com rodas. Tem só cuidado para não a partires.

Hit & Knockdown

Atira a bola e derruba as latas neste jogo que simula aqueles joguinhos de feira americana.

Editores 4gnews recomendam:

  • As maiores ligas de eSports vão passar no YouTube e não no Twitch!
  • Age of Empires está de volta! Fase de testes começará em breve
  • PlayStation 5. Data de apresentação oficial pode ter sido descoberta
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.