7 jogos de desporto grátis acabados de chegar à Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de te apresentar uma lista de jogos que te vão deixar entretido este fim-de-semana. Desta vez reunimos jogos de desporto presentes na Google Play Store.

Estes são títulos completamente gratuitos que incluem desportos populares como futebol, basquetebol, wrestling e muito mais. Além disso são jogos novos que acabaram de chegar à Play Store.

Como sempre, esforçamo-nos sempre para trazer jogos com boas pontuações e bom feedback da comunidade. Nada como instalar uns jogos e saber que pelos menos alguns deles vão ficar no telemóvel.

7 jogos novos e grátis na Google Play Store!

Color Dunk 3D

Rowdy Wrestling

Ketchapp Summer Sports

FIFA Futebol

Rival Stars College Football

True Surf

Nano Golf: Hole in One

Recomendamos-te ainda que instales a app 4gnews. Para te manteres informado sobre as notícias mais relevantes do mundo tecnológico, não há melhor forma. Além disso é completamente gratuita e inclui todo o conteúdo do nosso site.

Pessoalmente, um dos jogos que gostei mais desta lista foi o Nano Golf - Hole in One. É basicamente mini golfe no teu smartphone mas com uma panóplia de níveis para jogar, música relaxante e um aspecto visual pixelado e colorido.

Caso queiras ver mais conteúdo, dá um salto à nossa aba de 'Dicas' pois lá reunimos todas as apps e jogos recomendadas. Adicionalmente temos dicas para Brawl Stars e artigos para te ajudar no teu dia a dia a lidar com a tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tim Cook acredita que programação deve ser instruída desde tenra idade
  • Porque é que os sons de notificações causam nostalgia
  • Google Pixel 3a só receberá a beta do Android Q em junho
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.