7 jogos de corrida grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Esta na hora de acelerares um pouco a tua vida e experimentares uns jogos de corrida. Estes são jogos completamente gratuitos, que reúnem as melhores classificações na Google Play Store.

Com este títulos poderás passar um bom bocado nos tempos livros, à espera dos transportes, seja onde for. Alguns jogos são visualmente lindos e outros mais simples, portanto vais encontrar algo a teu gosto.

Por isso pega no teu smartphone e relaxa porque para jogar estes jogos não precisas de carta de condução, embora não convém beberes antes de jogar. Certamente alguns deles irão ter uma estadia no teu telemóvel.

7 jogos de corrida grátis na Google Play Store

F1 Mobile Racing

Dead Ahead

Asphalt Nitro

DATA WING

Hot Wheels: Race Off

Traffic Racer

NITRO NATION™ 6

Recomendo vivamente o F1 Mobile Racing. Este jogo é desenvolvido pela lendária Codemasters, responsável por jogos de corrida clássicos como Colin McRae Rally e TOCA.

Caso queiras manter-te na linha retro tens ainda o Dead Ahead. Neste jogo controlas um mauzão na sua mota onde o objectivo é matar zombies e desviar-te de obsctáculos.

É claro que não podemos deixar de te recomendar a app 4gnews. A nossa aplicação foi feita com carinho para te trazer todas as notícias sobre o mundo tecnológico, além de opiniões, reviews e dicas.

Em conclusão, aqui tens uma lista que te irá entreter certamente nos próximos dias. Caso queiras ver mais conteúdo, dá um salto na nossa aba 'Dicas' onde podes ver mais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Reguladores na China aprovam 30 jogos online
  • Borderlands 3 tem data de lançamento oficial revelada no próprio Twitter
  • Google menciona pela primeira vez a existência do Pixel 4
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.