7 jogos de arcada grátis na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos dar uma vista de olhos a mais uma colecção de jogos para passares o teu fim de semana da melhor forma. Estes jogos são inspirados no estilo arcada, onde cada título é uma aventura simples mas recheada de acção e diversão.

Como sempre, tentamos curar as nossas seleções com os jogos que tenham as melhores classificações na Google Play Store. Além disso, os jogos são sempre gratuitos, podendo apenas incluir as típicas compras opcionais dentro da aplicação.

High Risers

Sobe na vida sem esforço, ou quase. A tua missão é simples. Subir todos os andares do prédio da forma mais rápida como uma espécie de Homem-Aranha com medo de sair de casa. No final, pega no teu pára-quedas e faz saltos épicos para arrecadar pontos.

2 Player games : the Challenge

Jogos para 2 no mesmo dispositivo não são assim tão comuns no Android. Por isso é que este jogo é tão interessante. Tens hockey áereo, bowling, futebol e outros jogos que podes jogar com os teus amigos no mesmo ecrã e no mesmo equipamento.

Q*bert

O clássico das máquinas de arcada recebeu uma reencarnação para Android que simplesmente tens de experimentar. Apesar de ter quase 40 anos de existência, continua a ser um jogo tão divertido e legítimo como qualquer outro.

Sonic The Hedgehog 4 Episode II

Junta-te ao Sonic e Tails nestas aventuras oficiais da SEGA feitas para o dispositivos móveis. Metal Sonic juntou-se novamente ao Dr. Eggman (Robotnik) para colecionar as esmeraldas do caos e (mais uma vez) dominar o mundo.

Sausage Wars.io

É a festa da salsicha mas com porrada e destruição. Assume o papel de salsicha e luta desesperadamente pela sobrevivência contra outros jogadores que também são salsichas. Prova que és o melhor a encher chouriço!

Dunk Shot

Não há muito a dizer. Pega na bola flamejante e tenta encestá-la o máximo de vezes que conseguires. Não te preocupes, as chamas não te conseguem magoar através do ecrã do telemóvel. Só se tiveres um Galaxy Note 7.

Sky Roller

Graças aos seu estilo visual minimalista, o Sky Roller é um jogo super interessante. Desliza pelas pistas de forma graciosa ou então espalha-te no chão e aceita as consequências. De qualquer forma, é divertido.

Recomendamos-te ainda a instalação da app 4gnews. É simplesmente a melhor forma de te manteres atualizado sobre as notícias do mundo da tecnologia, sempre disponível na ponta dos teus dedos e no ecrã do teu equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Ghost of Tsushima recebe trailer oficial impressionante
  • Xbox Series X permitirá jogar vários jogos em simultâneo. Entende como
  • Inteligência artificial não conseguiu encontrar diamantes no Minecraft
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.