7 jogos casuais grátis na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos dar uma vista de olhos a mais uma lista de jogos. Desta vez temos jogos super casuais que não requerem muito pensamento ou esforço, apenas servem para passar o tempo da melhor forma. Seja nos transportes ou na sala de espera do dentista, estes jogos vão distrair-te o suficiente.

Como sempre mostramos-te jogos com altas classificações na Google Play Store por parte da comunidade. Além disso, os jogos são completamente gratuitos, podendo apenas conter compras dentro da aplicação.

Dumb Ways to Draw

Conheces o Dumb Ways to Die? Pois bem este é o Dumb Ways to Draw. Desenha com cuidado e traça o caminho para que o pequeno feijão sobreviva aos vários perigos. Um passo errado e é game over para ti.

Ink Inc. - Tattoo Drawing

Gostavas de ser tatuador mas tens medo? Faz as tuas tatuagens no Ink Inc. onde podes treinar as tuas capacidades, escolher design e tatuar todo o tipo de clientes. Mas esforça-te para ser o melhor caso contrário vais ter clientes muito insatisfeitos.

Idle Property Manager Tycoon

Deixa o dinheiro trabalhar por ti neste simulador de propriedades. Constrói, compra e melhora edifícios de forma a que sejam o mais rentáveis possível.

Bottle Flip 3D

É tão simples quanto isto: vira a garrafa de forma a que caia em pé. O desafio que correu a internet em 2018 em formato de jogo para passares o tempo.

Draw Around

Mais indicado para crianças, o Draw Around permite-te desenhar várias formas e objetos num jogo que tem um aspeto visual cheio de cores.

Sky Surfing

Prepara-te para surfar pelos céus nesta aventura alucinante. Melhora o teu avião, evita obstáculos e acelera pelos céus afora!

Knives Crash

Cuidado com as lâminas! Treina para seres o derradeiro mestre das facas. O jogo é uma espécie de Beyblade mas com facas. Quem diria.

Recomendamos-te ainda a instalação da app 4gnews. É a melhor forma de te manteres informado sobre a tecnologia do dia a dia e todas as notícias. É grátis, leve e dá-te toda a informação na ponta dos dedos!

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 20 Ultimate Team: Equipa da Semana 11 está recheada de estrelas!
  • Shenmue 3 vendeu bem na primeira semana mas estagnou por completo
  • Red Dead Redemption 2 chega à Steam já em dezembro
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.